NFL

Jerick McKinnon vai perder mais uma temporada da NFL; veja boletim de lesões

Jerick McKinnon, running back do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mais uma vez, a temporada de Jerick McKinnon está terminando antes mesmo de começar. O running back está sendo colocado na injured reserve pelo San Francisco 49ers e não vai jogar na temporada 2019. A informação foi apurada por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

John Lynch, general manager dos Niners, confirmou que McKinnon precisará passar por outra cirurgia no joelho e, desta forma, irá para a IR.

McKinnon sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior antes de a temporada 2018 começar. Neste meio de ano, o running back retornou brevemente, após ser removido da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list). Mas, posteriormente, ele foi afastado após passar por um tratamento com injeção de plasma rico em plaquetas no joelho.

Contudo, nem tudo foram notícias ruins para os 49ers. Lynch disse que o pass rusher Nick Bosa, selecionado com a segunda escolha geral do draft de 2019, estará pronto para voltar aos treinos na segunda.

Confira mais notícias de lesões ao redor da NFL neste sábado (31):

– O Los Angeles Chargers colocou o left tackle Russell Okung na lista de reservas/doenças não-relacionadas ao futebol americano e lá ele começará a temporada 2019. Como resultado, o jogador de linha ofensiva perderá pelo menos as seis primeiras semanas da temporada regular.

Okung revelou no início do training camp que ele sofreu embolia pulmonar causada por coágulos de sangue, diagnóstico feito durante a offseason. O tackle voltará aos campos quando for liberado pelos médicos.

Tom Telesco, general manager dos Chargers, disse que o time terá uma atualização sobre o progresso de Okung dentro de duas semanas.

– No Cincinnati Bengals, o wide receiver A.J. Green (tornozelo) não é um candidato para a injured reserve. O técnico Zac Taylor disse isso à imprensa neste sábado, acrescentando que Green voltará antes do prazo de oito semanas de recuperação traçado quando ele sofreu a contusão, no dia 27 de julho.

– No Denver Broncos, o quarterback calouro Drew Lock (polegar) vai para a injured reserve, como confirmou o general manager John Elway.

– No Buffalo Bills, o tight end Tyler Kroft (pé) foi removido da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) e vai se juntar ao elenco de 53 jogadores para a temporada 2019, como anunciou a franquia.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Equanimeous St. Brown (tornozelo) foi colocado na injured reserve.

Comments
To Top