O Baltimore Ravens trouxe de volta o center Jeremy Zuttah nesta sexta-feira (18) e o jogador chega para reforçar uma linha ofensiva com muitos problemas atualmente. Zuttah acertou um contrato de dois anos, com valor de US$ 4 milhões com a franquia de Maryland.
Segundo Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, o acordo pode chegar a até US$ 6 milhões com incentivos por produtividade.
Zuttah foi titular por três anos em Baltimore antes de trocado nesta offseason com o San Francisco 49ers. Porém, ele acabou sendo dispensado pelos Niners recentemente e, logo depois, os Ravens entraram em contato com o offensive lineman para tratar de um retorno.
Os Ravens perderam três jogadores de linha ofensiva deste o início do training camp.
Desde o início do camp, em julho, os Ravens perderam Alex Lewis, que sofreu uma lesão no ombro que vai encerrar sua temporada antes mesmo de começar, o center John Urschel, que se aposentou, e o calouro Nico Siragusa, que lesionou o joelho e também não vai atuar em 2017.
Agora com o retorno de Zuttah, ele pode atuar como center e a equipe pode mover o center Ryan Jensen para a função de left guard para ele substituir Alex Lewis.
Para abrir espaço no elenco para a chegada de Zuttah, os Ravens dispensaram o wide receiver Kenny Bell.

Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.