NFL

Jeremy Zuttah acerta contrato de dois anos com Baltimore Ravens

Jeremy Zuttah, center da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens trouxe de volta o center Jeremy Zuttah nesta sexta-feira (18) e o jogador chega para reforçar uma linha ofensiva com muitos problemas atualmente. Zuttah acertou um contrato de dois anos, com valor de US$ 4 milhões com a franquia de Maryland.

Segundo Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, o acordo pode chegar a até US$ 6 milhões com incentivos por produtividade.

Zuttah foi titular por três anos em Baltimore antes de trocado nesta offseason com o San Francisco 49ers. Porém, ele acabou sendo dispensado pelos Niners recentemente e, logo depois, os Ravens entraram em contato com o offensive lineman para tratar de um retorno.

Os Ravens perderam três jogadores de linha ofensiva deste o início do training camp.

Desde o início do camp, em julho, os Ravens perderam Alex Lewis, que sofreu uma lesão no ombro que vai encerrar sua temporada antes mesmo de começar, o center John Urschel, que se aposentou, e o calouro Nico Siragusa, que lesionou o joelho e também não vai atuar em 2017.

Agora com o retorno de Zuttah, ele pode atuar como center e a equipe pode mover o center Ryan Jensen para a função de left guard para ele substituir Alex Lewis.

Para abrir espaço no elenco para a chegada de Zuttah, os Ravens dispensaram o wide receiver Kenny Bell.

Comments
To Top