NFL

Jeremy Lane, do Seattle Seahawks, rompeu ligamento do joelho

(Crédito: divulgação/Seattle Seahawks)

(Crédito: divulgação/Seattle Seahawks)

A fortíssima imagem de Jeremy Lane fraturando o punho no Super Bowl XLIX chocou os fãs e futebol americano que estavam acompanhando a final da National Football League. E as notícias são ainda piores. Segundo revelou John Schneider, general manager do Seattle Seahawks, nesta quinta-feira (19), além do problema no braço, o defensive back também sofreu uma contusão no joelho na mesma jogada, realizada ainda no primeiro quarto, quando o defensor interceptou uma bola.

Ian Rapoport, do NFL Media, descobriu que o problema é um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho e a lesão vai obrigar o atleta a passar por um procedimento cirúrgico, o que pode afastá-lo dos gramados no início da temporada 2015.

O defensive back, que foi uma importante peça no sistema defensivo dos Seahawks, deve precisar de um bom tempo para se reabilitar e a contusão pode tirá-lo do campo em setembro, quando começa a próxima temporada do futebol americano.

Em três temporadas no Seattle Seahawks, Jeremy Lane soma 53 tackles, seis interceptações e um fumble forçado.

Com a saída de Lane logo no início do Super Bowl XLIX, Tharold Simon assumiu como substituto e não mostrou bom desempenho, tendo sido ‘queimado’ por Tom Brady, quarterback do New England Patriots, durante alguns lances do restante do jogo, e o defensor ainda falhou na jogada na qual Julian Edelman recebeu passe para o touchdown que acabou sendo o da vitória e do título dos Pats.

Para o próximo ano, os Seahawks precisam tentar evoluir Tharold Simon e, talvez se poder contar com Jeremy Lane por algum tempo, é bom a franquia pensar em contratar alguma peça para a secundária.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top