NFL

Jeremy Kerley acerta novo contrato de três anos com o San Francisco 49ers

Jeremy Kerley, wide receiver do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Jeremy Kerley acertou um novo contrato de três anos com o San Francisco 49ers, como anunciou a franquia de maneira oficial neste sábado (4). De acordo com os jornalistas Adam Schefter e Adam Caplan, da ‘ESPN’ norte-americana, o acordo tem valor total de US$ 10,5 milhões.

“Nós estamos muito animados por sermos capazes de manter um jogador e um colega de equipe como Jeremy em vermelho e dourado. Conforme avaliamos o elenco, a produtividade dele em campo realmente nos impressionou e acreditamos que ele é uma grande peça para o nosso esquema. Conforme aprendemos mais e mais sobre ele, tornou-se óbvio que seus companheiros de time respeitam muito Jeremy. Ele é um verdadeiro profissional que é um trunfo para este time no ataque, no time de especialistas e no vestiário”, declarou o general manager John Lynch, em comunicado.

Kerley foi contratado bem adiante na pré-temporada do ano passado, quando os Niners o adquiriram do Detroit Lions quase no final do training camp.

O wideout não teve muito tempo para aprender o playbook do então técnico Chip Kelly, mas rapidamente se encaixou no ataque da equipe da Califórnia e liderou o time com 64 recepções para 667 jardas e três touchdowns em 16 jogos.

Jeremy Kerley também foi um dos retornadores de punt da equipe e, em 2016, ele retornou 21 chutes para 158 jardas somadas.

Atualmente com 28 anos de idade, Kerley tem experiência de seis anos atuando na NFL, sendo cinco vestindo a camisa do New York Jets, e ele soma 246 recepções para 2.892 jardas e 12 touchdowns em sua carreira.

Ele foi selecionado na quinta rodada do draft de 2011.

Comments
To Top