NFL

Jeremy Hill rompe ligamento cruzado anterior e está fora da temporada

Jeremy Hill, running back do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

A temporada 2018 da National Football League já chegou ao final para Jeremy Hill pouco depois de começar. O running back do New England Patriots sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante a vitória sobre o Houston Texans, na estreia, e não vai jogar mais no atual campeonato.

A informação foi apurada na tarde desta segunda-feira (10) pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Hill saiu durante o terceiro quarto do jogo de domingo após tomar uma joelhada na perna. Ele foi imediatamente descartado para o restante da partida, o que deu indícios sobre a gravidade da contusão.

Atualmente com 25 anos de idade, o running back demonstrou que poderia ser um bom reserva no backfield do ataque liderado pelo quarterback Tom Brady. Ele ganhou 25 jardas em quatro corridas e fez uma recepção para seis jardas, além de ter bloqueado um punt enquanto ajudava os special teams.

É uma lesão devastadora para o ex-running back do Cincinnati Bengals, que emagreceu nesta offseason e superou Mike Gillislee no posto de principal reserva dos Pats durante o training camp.

Depois de impressionar durante a pré-temporada, Hill parecia bem para ganhar snaps jogando como opções para James White e Rex Burkhead no começo da temporada, com o calouro Sony Michel, selecionado na primeira rodada do draft de 2018, entrando aos poucos. O novato ficou entre os inativos para a estreia.

Hill assinou um contrato de um ano de duração com os Patriots nesta offseason na esperança de recuperar sua carreira. Infelizmente, ele terá que esperar.

Comments
To Top