A temporada 2018 da National Football League já chegou ao final para Jeremy Hill pouco depois de começar. O running back do New England Patriots sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante a vitória sobre o Houston Texans, na estreia, e não vai jogar mais no atual campeonato.
A informação foi apurada na tarde desta segunda-feira (10) pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.
Hill saiu durante o terceiro quarto do jogo de domingo após tomar uma joelhada na perna. Ele foi imediatamente descartado para o restante da partida, o que deu indícios sobre a gravidade da contusão.
Atualmente com 25 anos de idade, o running back demonstrou que poderia ser um bom reserva no backfield do ataque liderado pelo quarterback Tom Brady. Ele ganhou 25 jardas em quatro corridas e fez uma recepção para seis jardas, além de ter bloqueado um punt enquanto ajudava os special teams.
É uma lesão devastadora para o ex-running back do Cincinnati Bengals, que emagreceu nesta offseason e superou Mike Gillislee no posto de principal reserva dos Pats durante o training camp.
Depois de impressionar durante a pré-temporada, Hill parecia bem para ganhar snaps jogando como opções para James White e Rex Burkhead no começo da temporada, com o calouro Sony Michel, selecionado na primeira rodada do draft de 2018, entrando aos poucos. O novato ficou entre os inativos para a estreia.
Hill assinou um contrato de um ano de duração com os Patriots nesta offseason na esperança de recuperar sua carreira. Infelizmente, ele terá que esperar.

Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.