NFL

Jeremy Hill posta mensagem se despedindo do Cincinnati Bengals

Jeremy Hill, running back dos Bengals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jeremy Hill não deverá vestir a camisa do Cincinnati Bengals na temporada de 2018. O running back, que se tornará agente livre, postou uma mensagem aparentemente dando adeus à franquia de Ohio nesta quinta-feira.

“Foi uma grande jornada em Cincinnati. Vamos para o próximo capítulo”, escreveu o jogador de 25 anos em vídeo com seus melhores momentos nos Bengals.

Desde maio de 2017 Hill vem perdendo espaço no time comandado por Marvin Lewis, que escolheu Joe Mixon na segunda rodada do draft de 2017 e também mostrou interesse em Leonard Fournette (escolhido pelos Jaguars na quarta escolha geral). Em novembro, o veterano tailback optou por passar por cirurgia no tornozelo, o que fez ele perder o final da temporada.

Jeremy acredita que precisa passar pela cirurgia no tornozelo. Ele consultou dois médicos. Ambos disseram que isso era algo que poderia esperar até o fim da temporada, mas ele sentiu que isso estava causando muito desconforto”, afirmou Lewis na época.

Após o procedimento cirúrgico, Hill escreveu uma mensagem no seu Instagram falando sobre seu desapontamento. “Sei de muitas maneiras para mim que 2017 parece como um pesadelo que não consigo acordar, mas sei que não estaria experimentando nada disse se não tivesse um propósito. Estou ciente de que muitos escreveram (mensagens) para mim, mas este é apenas o começo para mim”.

Escolha de segunda rodada no draft de 2014, Jeremy Hill teve 1.124 jardas e nove touchdowns no seu ano de calouro. Ele nunca conseguiu ter o mesmo sucesso mesmo conseguindo marcar 11 touchdowns em 2015, temporada que ficou marcada por um erro na rodada de wild card dos playoffs. Ao longo de sua passagem pelo Cincinnati Bengals, o jogador de 25 anos somou 704 carregadas para 2.873 jardas e 29 touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top