NFL

Jed York revela que gostaria de aparar as arestas com Jim Harbaugh

Jim Harbaugh e Jed York

(Crédito: Twitter/reprodução)

O divórcio entre Jim Harbaugh e San Francisco 49ers, no final de 2014, não foi dos melhores e muitos torcedores da franquia californiana ainda lamentam a saída do técnico. Porém, agora é o início de mais uma nova era nos Niners e a esperança está ainda mais renovada após um bom draft de 2017.

Porém, se uma volta de Jim Harbaugh aos 49ers é bastante improvável em um futuro próximo, Jed York gostaria muito de poder fazer as pazes com o ex-treinador de seu time.

Em entrevista nesta semana ao jornalista Peter King, da ‘Sports Illustrated’, o CEO dos 49ers revelou que John Harbaugh, técnico do Baltimore Ravens e irmão de Jim, disse a ele durante o encontro anual da liga, em março, que um jantar entre os dois seria uma boa.

“Eu amaria me sentar com Jim. Não em frente às câmeras, não em frente a outras pessoas, mas apenas compartilhar uma noite com ele e realmente dizer obrigado e desejar-lhe a melhor sorte. Não, obviamente, quando ele jogar contra Notre Dame, mas no restante da temporada, desejar a ele a melhor sorte”, falou Jed York a King, segundo o site ‘NinersNation.com’.

Atualmente, Jim Harbaugh é técnico do time da Universidade de Michigan e está indo muito bem em sua carreira no college football.

Mesmo admitindo que gostaria de aparar as arestas com o head coach, York prefere não falar em arrependimento.

“Eu não sei se ‘arrependimento’ é a palavra certa. (Jim e eu) tivemos muito sucesso juntos. Tentamos várias vezes fechar uma extensão de contrato com Jim e, por qualquer motivo, não saiu. E, no final das contas, mesmo sendo tão bem-sucedido como ele foi aqui, acho que Jim está muito feliz. Ele está fazendo um trabalho inacreditável em Michigan”, falou. “Eu lamento como fomos nos últimos dois anos. Lamento que o relacionamento ficou desgastado entre eu e um técnico que fez um monte de grandes coisas para a franquia”, finalizou Jed York.

Comments
To Top