NFL

Jaylon Smith após o minicamp do Dallas Cowboys: “me sinto como eu”

Jaylon Smith, linebacker do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após perder toda sua temporada de calouro na National Football League devido a uma lesão grave no joelho, sofrida quando ainda defendia as cores da Universidade de Notre Dame, Jaylon Smith finalmente está voltando com tudo e está cada vez mais perto de voltar aos campos de futebol americano para disputar uma partida.

E ele não esconde sua empolgação.

“Eu me sinto como eu. Pareço comigo. Eu sou eu. Sou Jaylon Smith. Pronto para jogar uma bola”, declarou o linebacker ao jornalista Tom Pelissero, do ‘USA Today’.

Antes visto como um prospecto para ser escolhido nas cinco primeiras posições do draft, Smith foi selecionado apenas na segunda rodada pelo Dallas Cowboys, depois de muitas preocupações em relação aos danos no nervo que ele sofreu após lesionar o joelho no Fiesta Bowl de 2016.

Jaylon Smith ainda está utilizando uma braçadeira no joelho, mas Pelissero notou que ele demonstrou explosão durante os treinos individuais no minicamp desta semana.

O linebacker segue “mancando ligeiramente” e ainda não está no melhor ritmo, mas a expectativa é que o camisa 54 esteja totalmente saudável e pronto para atuar em setembro. O defensor deve ter um papel de destaque na defesa da franquia texana.

“O nervo está se regenerando, então estou ótimo. É tudo no tempo de Deus”, frisou Smith.

Sobre o problema físico de Smith, chegou até a haver o rumor de que ele poderia nunca mais voltar a jogar futebol americano. Porém, esses temores parecem ter ficado no passado e o linebacker está recuperando sua velha forma para ser um dos futuros grandes nomes dos Cowboys.

“Ele está começando a mostrar essa rapidez e instintos. E então, quando colocarmos os pads nele, veremos sua habilidade de dar pancadas. Estamos entusiasmados com ele”, frisou Matt Eberflus, treinador de linebackers do Dallas Cowboys.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top