NFL

Jay Gruden: Su’a Cravens precisa de tempo para resolver seus problemas pessoais

 

Jay Gruden, técnico do Washington Redskins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Su'a Cravens deixou no ar a possibilidade de se aposentar. Jay Gruden, head coach do Washington Redskins, declarou que o safety precisa de tempo para resolver problemas pessoais, mas que ele o acolheria se o jogador de 22 anos quiser voltar a jogar. O comandante da franquia da capital ainda comentou que acredita que Cravens ainda ama o esporte.

“Algumas pessoas, o futebol americano não é para elas, mas eu sei que ele tem uma forte paixão pelo esporte e quer jogar. Há algumas coisas em sua vida que ele precisa manter privado – que manteremos em privado – e precisa resolver”.

Os Redskins estão plenamente cientes do que seu atleta vem enfrentando, no entanto se surpreenderam com a decisão do segundo anista. Ao ser questionado se a escolha de segunda rodada do draft de 2016 discutiu a aposentadoria no passado, Gruden disse: “não, não nesta medida”.

Na manhã de sábado, Cravens conversou com o comandante do time de Washington, mas o assunto foi seu papel na abertura da temporada contra o Philadelphia Eagles, no dia 10 de setembro. Ele está fora desde que precisou passar por cirurgia para reparar o menisco medial em seu joelho após a primeira partida de pré-temporada. Posteriormente, mais tarde no mesmo dia, o safety enviou uma mensagem no grupo dos defensive backs sobre seu plano de aposentadoria e um dos atletas mostrou a mensagem para Gruden.

No domingo, Cravens conversou com funcionários da equipe e não compareceu no treino, o que forçou os Redskins o colocarem na lista de isentos/deixaram o elenco.

“Ele veio ao meu escritório no outro dia e tinha algumas questões pessoais que queria abordar e ele não tinha certeza se queria continuar jogando até resolver isso. Vamos permitir que ele resolva e veremos o que acontece em um mês”.

Gruden não pode se comunicar com seu jogador enquanto ele estiver afastado, mas o head coach revelou que o safety DeAngelo Hall entrou em contado com Cravens.

“Ele fez um ótimo trabalho em tentar se comunicar com ele e ajudá-lo. O resto dos caras também. Ele sabe que estamos todos aqui para o caso de ele precisar, mas ele só precisa de algum tempo para descobrir o que quer fazer”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top