NFL

Jay Gruden: “eu não sabia que era possível empatar”; veja as manchetes do domingo

Jay Gruden, head coach dos Redskins

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– As regras da NFL podem ser confusas para muitas pessoas, principalmente, porque podemos ter um empate após 15 minutos extras. Por algum acaso, tivemos alguns empates nas últimas semanas. Com esse cenário, é possivelmente plausível um torcedor não conhecer as regras, mas, um treinador, chega a espantar e Jay Gruden, head coach do Washington Redskins, disse que não sabia até a semana passada que poderia haver um empate no jogo.

Gruden: “eu não sei como reagir. Eu não sabia que era possível empatar. Houve um empate na semana passada e eu fiquei tipo: ‘como eles empataram?’”.

Depois de Donovan McNabb, não parece possível um técnico não saber que existe a possibilidade de uma partida empatar, mas nunca podemos duvidar das coisas nesse mundo. Fazendo uma mea-culpa, uma pessoa bondosa pode dizer que Jay Gruden queria falar que ele não entendia como as equipes conseguiam jogar até uma situação em que o empate se configura.

– Segundo fontes da liga, de todos os desafios que Brock Osweiler, quarterback do Houston Texans, está enfrentando, a falta de confiança é um dos mais significativos. Executivos e treinadores da NFL que assistiram o signal caller jogando acreditam que ele perdeu a confiança e que isso tem afetado o seu jogo. Além disso, eles acham que a imprecisão nos passes está relacionada com a falta de segurança em suas habilidades.

– Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, está tendo uma temporada de estreia histórica e vem sendo um dos melhores no jogo corrido da liga, contudo ele poderá vir a enfrentar uma longa suspensão se a atual investigação da liga descobrir que ele violou a política de abuso doméstico, segundo fontes que conhecem a situação. Apesar de as autoridades de Columbus, Ohio, não terem apresentado queixas, a NFL vem investigando um suposto caso de abuso doméstico.

– Tom Coughlin, ex-treinador do New York Giants, poderá voltar a comandar uma equipe na próxima temporada da NFL e, segundo Adam Schefter, o time seria o Jacksonville Jaguars, primeira equipe que Coughlin foi o head coach. Além disso, o jornalista da ‘ESPN’ disse que precisamos “manter o olho” no nome de Coughlin caso os Jags troquem o seu comando.

– Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o Chicago Bears “começou um exame completo de suas operações de futebol americano começando do topo e indo até a base” e trouxe “um consultor externo” para analisar como a franquia de Illinois está lidando com o comando em âmbito desportivo. Com isso, mudanças podem acontecer e até o treinador John Fox pode perder o seu emprego. Além disso, foi relatado que o time de Chicago não teme fazer mudanças por atacado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top