NFL

Jay Cutler sai de jogo dos Dolphins com problema no peito; veja boletim de lesões

Jay Cutler, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Jay Cutler, do Miami Dolphins, saiu no terceiro quarto do jogo contra o New York Jets com uma lesão no peito e não voltou ao jogo. Assim, o reserva Matt Moore substituir Cutler no comando do ataque da franquia da Flórida.

Moore então conseguiu liderar o time a uma vitória por 31 a 28 sobre o rival nova-iorquino.

O técnico Adam Gase disse aos repórteres após o jogo que Cutler ainda estava sendo avaliado e que o QB vai passar por uma ressonância magnética para que a gravidade da lesão seja descoberta.

Segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o temor dos Dolphins é de que Cutler tenha sofrido uma pequena fratura em duas costelas. Dependendo os resultados dos exames, Cutler deve ficar fora do Thursday Night Football contra o Baltimore Ravens, com chance de voltar na semana seguinte, como acrescentou Rapoport.

Cutler tomou uma pancada dada pelo outside linebacker Jordan Jenkins, dos Jets, no começo do terceiro quarto e foi ajudado a sair de campo. Cutler então foi levado ao vestiário pouco depois para passar por mais exames.

Com o camisa 6 fora do confronto, Moore entrou e fechou a partida com 13 passes certos de 21 para 188 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

Já Cutler fechou o duelo com 12 passes precisos de 16 para 138 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

Miami chegou a ter 14 pontos de desvantagem no último quarto, mas conseguiu reagir com Moore comandando as ações e buscou o resultado apertado.

Quem também saiu machucado nos Dolphins foi o left tackle Laremy Tunsil, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo no terceiro quarto. O defensive end Andre Branch (virilha) foi outro que não fechou o jogo contra os Jets.

Em relação a Cutler, este não é o primeiro problema com QBs para os Dolphins em 2017. Em agosto, durante o training camp, o então quarterback titular Ryan Tannehill lesionou o joelho, passou por cirurgia e foi descartado para todo o campeonato.

Foi então que Jay Cutler saiu da aposentadoria e assinou contrato de um ano, com valor de US$ 10 milhões, com a franquia da Flórida.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (22):

– O wide receiver Mike Wallace, do Baltimore Ravens, saiu durante a derrota de seu time por 24 a 16 para o Minnesota Vikings com uma concussão e não voltou. Wallace tomou uma pancada forte na cabeça dada pelo safety Andrew Sendejo, dos Vikings, e o lance rendeu uma falta de 15 jardas por conduta antidesportiva.

Mike Wallace foi colocado no protocolo de concussão.

Vale lembrar que os Ravens já estavam sem muitos wide receivers, já que Jeremy Maclin (ombro), Breshad Perriman (concussão) e Chris Matthews (coxa) foram todos descartados antes do jogo.

Wallace foi listado como questionável antes do jogo devido a uma lesão nas costas e foi limitado no treino durante toda a semana.

– O Indianapolis Colts perdeu três titulares na defesa durante a derrota por 27 a 0 para o Jacksonville Jaguars. O cornerback Rashaan Melvin saiu do jogo na primeira metade com uma concussão.

Quem também se lesionou foi o safety calouro Malik Hooker, que se machucou enquanto tentava fazer um tackle. A lesão dele não foi anunciada imediatamente pelos Colts, mas ele estava segurando seu joelho direito quando caiu no chão antes de sair mancando e ir posteriormente ao vestiário. Posteriormente, foi confirmada a ruptura nos ligamentos do joelho e ele não atua mais na temporada 2017.

Outro defensor que se machucou foi o linebacker John Simon, que sentiu uma fisgada no final da primeira metade de confronto.

No ataque, os Colts perderam o center titular Ryan Kelly para uma lesão no músculo posterior da coxa.

– O quarterback Carson Palmer, titular do Arizona Cardinals, sofreu uma fratura no braço durante o segundo quarto do jogo contra o Los Angeles Rams e vai passar por cirurgia no local, como confirmou o técnico Bruce Arians. O signal caller deve ficar afastado pelo menos por oito semanas.

– O offensive tackle Cam Robinson, do Jacksonville Jaguars, sofreu uma lesão no tornozelo nos primeiros minutos da vitória sobre o Indianapolis Colts e não voltou.

– Os offensive linemen Ryan Kalil (pescoço) e Trai Turner (joelho) saíram do jogo do Carolina Panthers contra o Chicago Bears e não voltaram.

– O defensive end Roy Robertson-Harris (músculo posterior da coxa), do Chicago Bears, não terminou o jogo contra o Carolina Panthers.

– O left tackle Joe Thomas, do Cleveland Browns, sofreu uma lesão grave no tríceps durante a derrota para o Tennessee Titans e vai passar por uma ressonância magnética nesta segunda-feira (23) para que a gravidade da contusão seja descoberta. Foi a primeira vez na carreira que Thomas ficou fora de alguma jogada ofensiva dos Browns.

– O tight end Delanie Walker, do Tennessee Titans, parece ter evitado uma lesão mais grave depois de machucar o tornozelo direito, que ficou preso abaixo de um defensor do Cleveland Browns.

Após a vitória dos Titans por 12 a 9, o técnico Mike Mularkey disse que Walker sofreu uma entorse e falou “vamos ver” ao ser questionado se o tight end vai perder algum jogo depois que os Titans retornarem de sua bye week para enfrentar o Baltimore Ravens no dia 5 de novembro.

Walker estava usando uma muleta para andar no vestiário após o jogo e estava com o tornozelo direito fortemente enfaixado.

Também nos Titans, o running back DeMarco Murray sofreu uma pequena lesão no ombro e o left guard Quinton Spain agravou um problema no dedo do pé. Mularkey não acredita que nenhum dos dois precisará desfalcar a equipe.

– O wide receiver Josh Reynolds, do Los Angeles Rams, sofreu uma concussão durante a vitória sobre o Arizona Cardinals.

– O offensive tackle Riley Reiff, do Minnesota Vikings, sofreu uma lesão no joelho durante a vitória sobre o Baltimore Ravens.

– O running back C.J. Prosise, do Seattle Seahawks, sofreu uma concussão no tornozelo contra o New York Giants e não voltou.

– O kicker Dan Bailey, do Dallas Cowboys, lesionou a virilha direita durante o duelo contra o San Francisco 49ers e não voltou à partida. Assim, o safety Jeff Heath ficou como responsável pelos lances de chutes dos Cowboys no restante do confronto.

– O linebacker calouro Reuben Foster, do San Francisco 49ers, sofreu uma lesão na costela contra o Dallas Cowboys e não retornou. O técnico Kyle Shanahan disse que o defensor foi liberado pelos médicos no último quarto, mas foi mantido de fora por precaução pelos treinadores.

O cornerback Rashard Robinson, também 49ers, lesionou o abdômen durante o jogo contra os Cowboys e não voltou, enquanto que o offensive lineman Trent Brown sofreu uma concussão.

– O linebacker Kevin Minter, do Cincinnati Bengals, ficou fora do restante do jogo contra o Pittsburgh Steelers depois de lesionar o cotovelo direito. Também nos Bengals, o wide receiver Cody Core lesionou o quadril.

– O linebacker B.J. Goodson, do New York Giants, lesionou o tornozelo durante o duelo contra o Seattle Seahawks e não voltou para o jogo, enquanto que o offensive lineman Justin Pugh lesionou as costas. O safety Nat Berhe foi avaliado com possível concussão, mas acabou sendo liberado pelos médicos.

– O tight end Vance McDonald, do Pittsburgh Steelers, sofreu uma contusão no joelho contra o Cincinnati Bengals.

– O guard Matt Slauson, do Los Angeles Chargers, sofreu uma lesão no bíceps no duelo contra o Denver Broncos.

– O linebacker Duke Riley, do Atlanta Falcons, lesionou o joelho no Sunday Night Football contra o New England Patriots e não voltou.

– O defensive tackle Malcom Brown (tornozelo) e o linebacker Dont’a Hightower (ombro), do New England Patriots, se machucaram durante o Sunday Night Football contra o Atlanta Falcons e não retornaram.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top