NFL

Jay Cutler sai de jogo contra Tampa Bay Buccaneers após sofrer concussão

Jay Cutler, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Jay Cutler, do Miami Dolphins, saiu do jogo deste domingo (19) contra o Tampa Bay Buccaneers com uma concussão. O signal caller tomou uma pancada na última jogada do segundo quarto e não retornou mais à partida.

O camisa 6 foi oficialmente descartado para o restante do jogo durante o último quarto do confronto.

Após o duelo, que terminou com vitória dos Bucs por 30 a 20, foi anunciado que Cutler foi colocado no protocolo de concussão da NFL.

“Temos que ver onde ele está”, falou o técnico Adam Gase, dos Dolphins, ao ser questionado sobre Cutler após a partida.

Sem Cutler atrás do center, o quarterback reserva Matt Moore substituiu o companheiro no comando do ataque da franquia da Flórida a partir do começo do terceiro quarto. Moore acertou 17 passes de 28 para 282 jardas e um touchdown.

Antes de sair do jogo, Cutler acertou seis passes de 12 para 83 jardas, um touchdown e três interceptações, tendo mais uma atuação bem ruim na temporada 2017 da National Football League. Foi seu primeiro jogo com mais de uma interceptação neste ano e a pior metade de jogo na temporada.

Essa foi a segunda vez que Moore substituiu Cutler nesta temporada. O QB titular dos Dolphins neste ano também fraturou costelas semanas atrás e perdeu um jogo do time.

O Miami Dolphins fechou um contrato de um ano, com valor de US$ 10 milhões, com Cutler em agosto. Ele foi retirado da aposentadoria para ser o quarterback do time depois que o então titular Ryan Tannehill sofreu uma lesão no joelho durante o training camp que encerrou sua temporada antes mesmo de começar.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top