NFL

Jay Cutler passa pelo protocolo de concussão e será titular contra Denver Broncos

Jay Cutler, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ele está de volta. Jay Cutler passou pelo protocolo de concussão da National Football League e será o quarterback titular do Miami Dolphins neste domingo (3) contra o Denver Broncos. O anúncio foi feito pelo técnico Adam Gase nesta quarta-feira.

Cutler ficou fora da derrota por 35 a 17 para o New England Patriots, no último final de semana, devido ao trauma na cabeça que ele sofreu na derrota para o Tampa Bay Buccaneers, na semana 11.

O signal caller vai treinar nesta quarta-feira, como frisou Gase.

“Ele vai ficar bem. Teremos uma boa semana de treinos. Precisamos assegurar que a bola saia no tempo certo”, declarou Gase ao jornalista Joe Schad, do jornal ‘Palm Beach Post’.

Em nove jogos nesta temporada, Cutler acertou 64,6% de seus passes para 1.602 jardas, 13 touchdowns e nove interceptações.

Com a volta de Cutler, Matt Moore volta a ir para o banco de reservas. O camisa 8, aliás, não vem comandando bem o ataque na ausência de Cutler e, contra os Patriots, ele acertou 23 passes de 34 para 215 jardas, um TD e duas interceptações.

Mesmo com Jay Cutler atrás do center, o ataque dos Dolphins não tem ido bem na temporada e é o terceiro pior da liga em termos gerando e o segundo pior em passes.

Em outras notícias do departamento médico da franquia da Flórida, os running backs Damien Williams (ombro) e Senorise Perry (protocolo de concussão) não vão treinar nesta quarta. Ambos devem perder o jogo contra os Broncos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top