NFL

Jay Cutler fará estreia pelo Miami Dolphins nesta quinta-feira

Jay Cutler, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Jay Cutler fará sua estreia com a camisa do Miami Dolphins na noite desta quinta-feira (17), quando a equipe enfrenta o Baltimore Ravens, no segundo jogo do time da pré-temporada. A informação foi confirmada nesta terça (15) pelo técnico Adam Gase.

Cutler assinou um contrato de um ano, com valor de US$ 10 milhões, na semana passada, mas ele não atuou no primeiro confronto da franquia da Flórida na pré-temporada. Agora, depois de treinar completamente por uma semana cheia, o camisa 6 vai jogar.

O Miami Dolphins fechou com o ex-quarterback do Chicago Bears no dia 6 de agosto, depois que o quarterback titular Ryan Tannehill voltou a lesionar o ligamento cruzado anterior durante atividade no training camp e foi colocado na injured reserve. Tannehill e o time optaram pelo procedimento cirúrgico e o camisa 17 não vai atuar nesta próxima temporada.

Antes de fechar com os Dolphins, Jay Cutler chegou a anunciar sua aposentadoria e aceitou um emprego para ser comentarista da ‘Fox Sports’. Porém, com a chance de voltar a atuar profissionalmente, ele adiou o início de sua carreira televisiva.

Na temporada 2016, Cutler atuou em apenas cinco jogos dos Bears, já que sofreu com lesões no polegar e no ombro. Nessas partidas, ele acertou 59,1% de seus passes para 1.059 jardas e quatro touchdowns, com cinco interceptações.

A lesão no ombro fez o quarterback passar por uma cirurgia em dezembro.

No Miami Dolphins, Cutler volta a trabalhar com Adam Gase, que foi seu coordenador ofensivo em Chicago em 2015. Naquela temporada, o quarterback teve um de seus melhores anos como profissional e acertou 64,4% de seus passes para 3.659 jardas, 21 touchdowns e 11 interceptações.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top