NFL

Jay Cutler confirma aposentadoria da NFL e vai focar em carreira de comentarista

Jay Cutler, quarterback do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ao contrário de seu comunicado divulgado mais cedo, o ex-quarterback Jay Cutler confirmou na tarde desta sexta-feira (5) que sua mudança para a carreira de comentarista é permanente e que ele pretende mesmo se aposentar da NFL.

“Sim, acho que sim. Acho que sim” falou Cutler em entrevista à rádio ‘WMVP-AM', de Chicago, ao ser questionado se sua mudança de carreira era permanente. “É. Não vejo nada acontecendo. Estou feliz com o estágio em que estou em minha vida e realmente no futuro daqui em diante. Então, sim, podemos ir adiante e dizer isso. É permanente”, prosseguiu.

Mais cedo nesta sexta, o ex-signal caller dos Bears confirmou que está se juntando à ‘Fox Sports' para ser comentarista a partir da próxima temporada da National Football League.

Jay Cutler também confirmou que ele planeja mandar seus papéis de aposentadoria para a NFL, mas ele admitiu que não sabe o que é preciso fazer.

“Eu nem sei o que isso significa. Você receba uma medalha, um prêmio ou algo do tipo?”, falou.

Cutler também afirmou que, se não tivesse sido cortado pelos Bears, ele teria deixado de lado a ideia de parar a defendido o time de Chicago em 2017.

Atualmente com 34 anos, Cutler admitiu que quando a ideia de ser comentarista veio pela primeira vez à cabeça, ele pensou: “de maneira alguma eu irei fazer isso. Esta é, literalmente, a última coisa que desejo fazer”.

Porém, sem encontrar um novo time, ele mudou sua cabeça em relação à função, mas admite que a vontade de jogar ainda vai existir.

“Não há nenhuma dúvida em minha mente de que vai haver algum arrependimento”, falou, em relação à aposentadoria. “Não tenho dúvidas de que, em meados de agosto, setembro, haverá aquela coceira para jogar. E haverá uma parte de mim que sabe que ainda posso fazer isso. Mas é assim que as coisas se desenrolaram e onde estamos. Apenas não me sinto confortável com uma situação de, em agosto ou setembro, entrar novamente, mesmo se essa situação aparecer, o que não acho que vai acontecer”, frisou.

Cutler vai trabalhar nas transmissões da ‘Fox' ao lado de Kevin Burkhardt e Charles Davis e sua estreia será em um jogo de pré-temporada do Chicago Bears, seu ex-time, contra o Tennessee Titans, em Nashville, no dia 27 de agosto.

Após assinar um dos maiores contratos da NFL em 2013 (7 anos, 126 milhões de dólares), Cutler teve desempenhos pífios à frente do ataque dos Bears. Na última temporada, acabou sendo relegado ao banco de reservados após lesão o tirar de ação no início da temporada. Em março, os Bears anunciaram o corte do ex-quarterback—mesmo assim, o contrato do jogador ainda valeu 17 milhões mesmo sem jogar.

Planejando a transição, Chicago fechou com o mediano Mike Glennon, ex-Tampa Bay Buccaneers, para comandar o ataque. Mark Sanchez também veio para compor o elenco. Numa decisão altamente criticada durante o Draft, a equipe trocou para subir uma posição e escolher o jovem Mitch Trubisky na segunda posição geral.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top