NFL

Jay Ajayi está sob avaliação de concussão; veja boletim de lesões

Jay Ajayi, running back do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Jay Ajayi, do Miami Dolphins, está sendo avaliado com suspeita de concussão e não conseguiu terminar o treinamento desta segunda-feira (31), como confirmou o técnico Adam Gase.

O camisa 23 trabalhou bastante no primeiro treinamento com contato e pads completos do training camp dos Dolphins, correndo com a bola e recebendo passes, tomando algumas pancadas nas atividades.

Ajayi deve ter um grande papel no ataque dos Dolphins em 2017, ajudando tanto no jogo terrestre quanto no jogo aéreo. Mas para isso é crucial que o running back fique longe das lesões.

Na temporada regular passada, sua terceira na NFL desde que foi selecionado na quinta rodada do draft de 2015, Ajayi correu 260 vezes para 1.272 jardas e oito touchdowns, além de ter feito 27 recepções para 151 jardas, em 15 jogos.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (31):

– O wide receiver Mike Williams, calouro do Los Angeles Chargers, deve perder o training camp da franquia, como já havia sido confirmado neste final de semana, mas o problema pode ser maior. Depois de o general manager Tom Telesco afirmar que o jogador estava evoluindo bem na recuperação de uma hérnia de disco nas costas, o técnico Anthony Lynn não garantiu que o jovem vai atuar em 2017.

“Estou esperançoso de que não seja (uma lesão para acabar com a temporada dele), mas quem sabe? Pode ser. Eu não sei. Você gostaria de tê-lo (lá), mas felizmente temos opções naquela posição e vamos ficar bem”, declarou o head coach, segundo o ‘ESPN.com’.

– O running back calouro James Conner (ombro) e o cornerback Senquez Golson (músculo posterior da coxa, segundo informações de Adam Schefter, da ‘ESPN’) foram examinados no hospital depois de se lesionarem no treinamento do Pittsburgh Steelers no último domingo.

“Essa avaliação aconteceu. Eu não tenho essa informação ainda. Nenhuma atualização sobre quando eles vão retornar. Quando eu conseguir, vocês conseguirão”, falou o técnico Mike Tomlin.

Os outros jogadores dos Steelers que estão lesionados não preocupam o time. São eles o quarterback Landry Jones (abdominal), o defensive end Stephon Tuitt (tornozelo) e o linebacker Ryan Shazier (relacionado ao calor).

– O safety Ed Reynolds II, do Cleveland Browns, vai perder seis semanas de atividades devido a uma entorse no ligamento colateral medial do joelho, como confirmou o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana. Reynolds lesionou o joelho durante uma atividade com tackle no último sábado (29).

A boa notícia é que o defensive back não sofreu danos no ligamento cruzado anterior. Porém, caso Reynolds tenha mesmo que ficar as seis semanas fora, ele perderá toda a pré-temporada e seu retorno seria próximo da estreia do time contra o Pittsburgh Steelers, no dia 10 de setembro.

Em outra notícia do departamento médico dos Browns, o safety George Iloka ficará afastado entre três e quatro semanas devido a uma entorse no joelho, segundo reportagem do jornal ‘Cincinnati Enquirer’. Sob essa previsão, o defensive back deve perder a maioria da pré-temporada.

Já o defensive lineman calouro Caleb Brantley passou por uma cirurgia para reparar uma fratura no dedo da mão e ficará de fora por uma ou duas semanas, segundo o técnico Hue Jackson.

Montravius Adams, defensive tackle calouro do Green Bay Packers, vai perder “várias semanas” da pré-temporada devido a uma contusão no pé, como confirmou o técnico Mike McCarthy nesta segunda. Adams foi afastado no segundo dia de treinos do camp dos Packers e ainda não trabalhou com pads.

Montravius sofreu uma fratura por estresse no pé e pode precisar ter alguns parafusos inseridos no local.

Em relação ao também calouro Vince Biegel, que passou por cirurgia no pé em maio, o linebacker já havia sido colocado na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) e McCarthy disse que Biegel pode retornar em “algumas semanas”.

– O defensive end Derek Wolfe, do Denver Broncos, sentiu uma fisgada no ombro e ficou afastado da maioria das atividades desta segunda. O técnico Vance Joseph não pareceu preocupado.

“(Ele tem) uma pequena pontada no ombro direito. (…) Apenas uma precaução”, falou o head coach.

Wolfe saiu de um treino coletivo e jogou o capacete no chão, antes de tirar suas luvas e fazer o mesmo. Os médicos examinaram o ombro do defensor e, após alguns minutos, ele retornou para junto de seus colegas de linha defensiva.

– O wide receiver e retornador Michael Campanaro, do Baltimore Ravens, passou no teste físico, como anunciou a franquia de Maryland nesta segunda. Ele deve sair da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) e começar a treinar nesta terça.

Michael Campanaro perdeu as últimas três semanas de treinamentos de offseason e os primeiros quatro dias de training camp devido a uma contusão no dedão do pé.

– O cornerback calouro Marshon Lattimore, do New Orleans Saints, não retornou ao treino desta segunda depois de sair de campo com a ajuda de um preparador físico no começo das atividades coletivas devido a um problema não especificado. O técnico Sean Payton sugeriu que pode ter sido um problema de hidratação, mas não entrou em qualquer questão sobre lesão.

O cornerback titular Delvin Breaux também esteve ausente devido a uma lesão não especificada.

– O guard Ron Leary, adquirido pelo Denver Broncos na free agency, não está treinando nesta segunda depois de ser retirado do treino de domingo devido a uma lesão na virilha. A informação é de James Palmer, da ‘NFL Network’.

– O Washington Redskins dispensou o running back Keith Marshall, que foi designado como lesionado, depois de sofrer uma contusão no joelho no treinamento de sábado.

– O técnico Jason Garrett, do Dallas Cowboys, disse aos jornalistas nesta segunda que a lesão no ombro do offensive lineman Chaz Green deve deixá-lo afastado pela próxima semana ou perto disso.

– O técnico Todd Bowles, do New York Jets, afirmou que o running back Matt Forte sentiu o músculo posterior da coxa e que o wide receiver Bobby Anderson também sentiu “algo”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top