NFL

Jason Verrett sofre lesão no tendão de Aquiles e está fora da temporada

Jason Verrett, cornerback do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Chargers recebeu uma péssima notícia nesta sexta-feira (27), já que o cornerback Jason Verrett sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles durante um teste de condicionamento físico e está fora da temporada 2018 da National Football League antes mesmo de ela começar.

A informação foi confirmada pelos jornalistas Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Os Chargers se apresentaram para o training camp nesta sexta.

Atualmente com 27 anos de idade, Verrett tem um histórico de lesões e ele perdeu a maior parte das últimas duas temporadas depois de lesionar o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a semana 3 da temporada 2016.

A lesão no ligamento cruzado anterior nunca melhorou completamente e o cornerback precisou passar por um segundo procedimento cirúrgico em setembro do ano passado.

Apesar disso, Verrett treinou sem uma braçadeira nesta offseason e foi totalmente liberado clinicamente pela primeira vez em quase dois anos.

Selecionado para o Pro Bowl após a temporada 2015, ele tinha a esperança de voltar ao jogo das estrelas em 2018. No mês passado, o cornerback demonstrou otimismo em relação a 2018.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2014 pelo então San Diego Chargers (atual L.A. Chargers), com a 25ª escolha geral, Jason Verrett perdeu 39 jogos de temporadas regulares desde que entrou na NFL devido a várias contusões.

Verrett está o último ano de seu contrato de calouro, depois que os Chargers exerceram a opção pelo quinto ano do acordo, e o CB deve faturar US$ 8,526 milhões neste ano.

Trevor Williams, terceiro anista na NFL, jogou bem no lugar de Verrett na temporada passada e ele deve ter que fazer o mesmo neste ano.

O Los Angeles Chargers tem sofrido com um azar brutal em relação a lesões e, na offseason, o time californiano já perdeu o tight end Hunter Henry devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho.

Comments
To Top