NFL

Jason Pierre-Paul passou por quatro procedimentos cirúrgicos em dezembro

Jason Pierre-Paul, defensive end do New York Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

A lesão que tirou Jason Pierre-Paul, defensive end do New York Giants, das últimas quatro partidas da temporada regular de 2016 foi mais grave do que foi originalmente anunciado. O jogador de 28 anos passou por quatro procedimentos – dois na virilha e dois no abdômen – durante cirurgia em dezembro.

“Eu aposto que vocês não sabiam disso”, afirmou JPP nesta quinta-feira.

Tudo o que se sabia na época era que Pierre-Paul estava com uma hérnia esportiva e um problema abdominal que foram reparados. O que aconteceu foi um pouco mais sério. Apesar disso, depois da temporada, o jogador de linha defensiva disse que teria voltado a jogar caso os Giants tivessem avançado da rodada divisional dos playoffs.

Além disso, Jason Pierre-Paul informou que ele estava correndo e treinando duro na offseason. Ele participou de todos os primeiros dias de treinos da offseason da franquia nova-iorquina. “Eu não sei. Só estou fazendo o que eu posso. A partir de agora, estou fazendo o possível para ajudar a equipe. Isso é tudo”, declarou.

O Big Blue estendeu o contrato do defensive end após a temporada de 2016, lhe dando um lucrativo negócio de quatro anos e US$ 40 milhões garantidos. O atleta de 28 anos se tornaria agente livre, no entanto os Giants usaram a franchise tag para mantê-lo na equipe.

Quando perguntado sobre uma notícia que afirmada que o Dallas Cowboys tinha interesse nele, ele respondeu: “Sim. Muitas equipes tinham interesse em mim, tenho certeza”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top