NFL

Jason Pierre-Paul lesiona a virilha e não retorna; veja boletim de lesões

Jason Pierre-Paul, defensive end do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Jason Pierre-Paul, do New York Giants, saiu de campo durante o segundo quarto da derrota por 24 a 14 para o Pittsburgh Steelers, devido a uma lesão na virilha, e não retornou para o jogo. Ele foi descartado para o restante da partida no início da segunda metade do duelo.

Em entrevista ao site ‘NJ.com’, concedida depois da partida, o camisa 90 disse que vai passar por uma ressonância magnética nesta segunda-feira (5) para que a gravidade da contusão seja conhecida.

Pierre-Paul vinha de uma semana muito boa e foi eleito o Jogador Defensivo da Semana da Conferência Nacional (NFC), depois de somar sete tackles, três sacks, um fumble forçado e um fumble retornado para touchdown na vitória sobre o Cleveland Browns.

Em outra novidade do departamento médico dos Giants, o cornerback Coty Sensabaugh lesionou a costela e não terminou o jogo em campo.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (4):

– Earl Thomas: o safety do Seattle Seahawks saiu do Sunday Night Football contra o Carolina Panthers depois de colidir com um companheiro de equipe e sofreu uma fratura na tíbia. O defensor, que admitiu estar considerando aposentadoria, ficará afastado por tempo indeterminado.

– Thomas Rawls: o running back dos Seahawks chegou a sair de campo no segundo quarto do Sunday Night Football contra o Carolina Panthers, depois de tomar uma pancada do linebacker Thomas Davis, e foi levado ao vestiário para ser examinado com suspeita de concussão, mas o camisa 34 retornou ao jogo na segunda metade, uma indicação de que ele passou bem pelo protocolo de concussão.

– Danny Amendola: o wide receiver do New England Patriots saiu de campo depois de lesionar o tornozelo em um retorno de punt e foi ao vestiário. Ele somou três recepções para 30 jardas enquanto esteve no jogo e não retornou para o restante do duelo contra o Los Angeles Rams.

O wideout foi visto utilizando uma bota protetora no pé direito, segundo informações de Kimberly Jones, da ‘NFL Network’.

– Eric Rowe: o cornerback dos Patriots saiu do jogo contra os Rams na segunda metade devido a uma lesão no músculo posterior da coxa e não retornou ao gramado.

– Julio Jones: o wide receiver do Atlanta Falcons ficou saindo e entrando na reta final do jogo contra o Kansas City Chiefs, devido ao que o técnico Dan Quinn se referiu como uma “lesão na parte de baixo do corpo”.

– Mohamed Sanu: o wide receiver dos Falcons saiu no final do jogo contra os Chiefs com uma contusão na virilha e não retornou para a partida.

– Jake Matthews: o left tackle dos Falcons machucou o joelho esquerdo na primeira metade do confronto contra os Chiefs, tentou testar o joelho na lateral do campo, mas acabou sendo descartado na segunda metade do embate.

– Cecil Shorts III: o wide receiver do Tampa Bay Buccaneers lesionou o joelho direito e não voltou para o restante do embate contra o San Diego Chargers.

– Luke Stocker: o tight end dos Buccaneers sofreu uma lesão no tornozelo e não retornou para o restante do embate contra os Chargers.

– Braxton Miller: o wide receiver do Houston Texans machucou o ombro direito na reta final de jogo contra o Green Bay Packers, depois de tomar uma pancada enquanto tentava receber um passe. Os médicos o ajudaram a sair de campo e o levaram para o vestiário. Ele não retornou para a partida.

– Dwayne Washington: o running back do Detroit Lions teve que ser ajudado a sair de campo no terceiro quarto, depois de machucar o tornozelo, e não retornou para o restante da partida contra o New Orleans Saints.

– Tavon Young: o cornerback calouro do Baltimore Ravens lesionou o ombro esquerdo enquanto tentava fazer um tackle no primeiro quarto e não voltou para o duelo contra o Miami Dolphins.

– Kapri Bibbs: o running back do Denver Broncos saiu do jogo contra o Jacksonville Jaguars no segundo quarto, com uma lesão no tornozelo, e não retornou.

– Brandon Linder: o center do Jacksonville Jaguars machucou o tornozelo e não voltou para o jogo contra o Denver Broncos.

– Spencer Long: o center do Washington Redskins foi inicialmente liberado depois de suspeita de concussão, mas foi reavaliado e não voltou para o restante do jogo contra o Arizona Cardinals.

– Tyrann Mathieu: o safety do Arizona Cardinals não atuou contra o Washington Redskins devido a um problema no ombro.

– Dorial Green-Beckham: o wide receiver do Philadelphia Eagles, que sentiu um problema nas costelas, passou por exame de raio-x e não voltou para o restante do duelo contra o Cincinnati Bengals.

– Javon Hargrave: o defensive lineman do Pittsburgh Steelers foi examinado com uma possível concussão e não voltou para o restante do duelo contra o New York Giants.

– Daryl Worley: o defensive back do Carolina Panthers está passando pelo protocolo de concussão, como anunciou a franquia da Carolina do Norte.

– E.J. Gaines: o cornerback do Los Angeles Rams sofreu uma lesão no quadríceps na primeira metade do jogo contra o New England Patriots e não retornou ao gramado.

– Nick Perry: o outside linebacker do Green Bay Packers saiu do jogo contra o Houston Texans com uma lesão na mão, mas retornou pouco depois com uma proteção no local.

– Kiko Alonso: o linebacker do Miami Dolphins saiu do jogo contra o Baltimore Ravens na primeira metade, devido a uma contusão na mão, mas retornou ao confronto depois de perder apenas algumas séries defensivas.

– Tony Lippett: o cornerback dos Dolphins deixou o campo na primeira metade da partida contra o Baltimore Ravens para ser avaliado com suspeita de concussão, mas ele aparentemente passou pelo protocolo, já que retornou ao campo.

Comments
To Top