NFL

Jason Pierre-Paul garante que não vai assinar outro contrato de um ano

Jason Pierre-Paul, defensive end do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de um grave acidente com fogos de artifício sofrido em 2015, Jason Pierre-Paul atuou sob um contrato de um ano na temporada 2016, já que o New York Giants, inicialmente, não quis se comprometer a longo prazo com o jogador depois dos danos severos que ele sofreu na mão.

Agora, contudo, as coisas vão precisar ser diferentes, segundo o defensor. Em declaração dada nesta segunda-feira (9), o camisa 90 garantiu que não quer fechar outro acordo tão curto.

“Eu não vou jogar com nenhum contrato de um ano. Eu provei isso. Me mostrei. Não há realmente outro cara como eu fazendo isso com sete dedos e meio ainda”, falou o defensive end, um dia depois da derrota dos Giants para o Green Bay Packers, resultado que eliminou os nova-iorquinos dos playoffs.

Pierre-Paul passou por uma 2 na reta final da temporada, mas antes disso ele somou sete sacks em 12 jogos disputados, além de três fumbles forçados e 53 tackles combinados, e foi um dos principais nomes defensivos dos Giants. Ele deixou claro que teria conseguido retornar à equipe caso os Giants tivessem passado pelos Packers e se classificado para a rodada de divisão dos playoffs da Conferência Nacional (NFC).

No meio do ano passado, ele assinou um contrato de um ano com os Giants, depois de perder a metade inicial da temporada 2015 devido a um acidente com fogos de artifício sofrido no dia 4 de julho (feriado de Independência dos EUA) que deixou a mão direita de Pierre-Paul severamente ferida.

Mesmo diante dos problemas, Jason Pierre-Paul foi dominante em 2016 e teve grande utilidade tanto na contenção do jogo terrestre quanto no pass rush.

“Meu futuro é brilhante. Acabei de fazer 28 anos”, observou o defensive end, que será um agente livre nesta offseason.

Jerry Reese, general manager dos Giants, deixou claro que os Giants querem manter JPP.

“Claro que queremos ele de volta. Ele é um bom jogador de futebol americano”, falou o executivo nesta segunda.

Além de Pierre-Paul, outros defensores como o defensive tackle Johnathan Hankins e os linebackers Kelvin Sheppard e Keenan Robinson vão se tornar free agents nesta intertemporada. O New York Giants terá importantes decisões a tomar.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top