NFL

Jason Pierre-Paul, dos Giants, machuca mãos com fogos de artifício

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O defensive end Jason Pierre-Paul, do New York Giants, sofreu um acidente com fogos de artifícios no sul da Flórida e lesionou suas mãos, segundo informações da ESPN norte-americana. Atualmente com 26 anos de idade, o atleta estava se consultando com os médicos, depois de ser hospitalizado, e a gravidade do problema ainda não é conhecido.

De acordo com fontes, as lesões não devem ameaçar a continuidade da carreira do defensor, mas elas podem ameaçar o futuro de JPP com a franquia nova-iorquina. Vale lembrar que os Giants utilizaram a franchise tag no defensive end, mas ele ainda não assinou a proposta de US$ 14,8 milhões e, desta forma, não está sob contrato.

Pela imprensa dos Estados Unidos, sabe-se que o New York Giants não veria problema em deixar o jogador atuar sob a franchise tag em 2015 e ser free agent em 2016. As regras da NFL estabelecem que os dois lados têm até o dia 15 de julho para negociar um acordo de longa duração. Após esse prazo, se o atleta optar por assinar a proposta de franchise tag, ele fica preso em um contrato de um ano.

Na temporada passada, Jason Pierre-Paul foi titular em todos os 16 jogos dos Giants e somou 12,5 sacks e três fumbles forçados, sendo esses alguns dos melhores números de sua carreira em uma única temporada.

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top