NFL

Jason McCourty: Patriots tinham “interesse mútuo”, mas não havia espaço

Jason McCourty, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de ser assinou um contrato de dois anos com o Cleveland Browns nesta semana.

Em participação no programa Good Morning Football, da ‘NFL Network’, nesta quinta-feira (18), Jason McCourty revelou que houve interesse de ambas as partes, mas os Patriots não precisavam de seus serviços no final das contas.

“Eu acho que houve, definitivamente, interesse mútuo. Eu e Devin nunca escondemos o fato de que nós atuando juntos seria um sonho realizado. Minha mãe tem sugerido isso desde que nós dois entramos na liga. Ela sabe que seria muito mais fácil ter que viajar para uma cidade durante a temporada”, declarou Jason. “Acho que houve interesse mútuo, mas para ser honesto, os Patriots estão meio que estabelecidos (na posição) de cornerback. Eles têm muito talento naquele grupo. Realmente não havia espaço para mim. Eu e Dev conversamos sobre isso e é apenas a maneira como a liga é. Estou empolgado com a oportunidade que tenho em Cleveland para trabalhar com esses caras”, completou.

O New England Patriots trouxe o cornerback Stephon Gilmore, ex-Buffalo Bills, durante a free agency, e manteve Malcolm Butler, herói no Super Bowl XLIX, com uma proposta de agente livre restrito. A franquia de Foxborough ainda conta com Eric Rowe, Justin Coleman e Cyrus Jones para a posição de cornerback.

Caso Butler tivesse sido trocado antes do draft de 2017, trazer Jason McCourty seria uma boa opção. Mas, com bastante talento no setor, não houve como o ex-Titans se juntar ao irmão.

Não será desta vez que veremos Jason e Devin McCourty dividindo o mesmo campo e vestindo a mesma camisa.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top