NFL

Jason Kelce faz discurso inflamado em desfile: “cães famintos correm mais rápido”

Jason Kelce, center do Philadelphia Eagles, em desfile de campeão do Super Bowl LII

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em um discurso bastante inflamado ao final do desfile de campeão do Philadelphia Eagles, o proprietário do time Jeffrey Lurie, o técnico Doug Pederson e os quarterbacks Nick Foles fizeram discursos animados para os torcedores, prometendo mais títulos de Super Bowl no futuro e tudo mais. Porém, ninguém chegou perto de Jason Kelce.

Vestido com uma fantasia pra lá de curiosa, o center dos Eagles soltou a voz para fazer um discurso inflamado.

O jogador de linha ofensiva detonou os críticos dos Eagles e mandou até um “f****-se eles”.

O camisa 62 iniciou seu discurso exaltando Howie Roseman, vice-presidente de futebol americano do Philadelphia Eagles.

“Eu preciso de um segundo para falar a vocês sobre os azarões. Howie Roseman, há alguns anos, foi retirado de todo o controle praticamente desta organização. Ele foi deixado de lado no prédio, onde eu não o vi por mais de um ano. Há dois anos, quando eles tomaram uma decisão, ele saiu de lá um homem diferente. Ele saiu de lá com um propósito e uma determinação de tornar isso possível. E eu vi um Howie Roseman diferente. Um azarão”, declarou, aos gritos.

Na sequência, Kelce saiu em defesa do técnico Doug Pederson e detonou aqueles que criticaram o head coach, citando um nome em especial.

“Doug Pederson. Quando Doug Pederson foi contratado, ele foi classificado como o pior treinador contratado por um monte de analistas loucos por aí na imprensa. Nesta última offseason, algum palhaço chamado Mike Lombardi, disse que ele era o head coach menos qualificado da NFL. Vocês viram um Doug Pederson determinado. Um cara que arriscou em uma quarta descida. Um homem que foi para cima na quarta descida em um Super Bowl com uma trick play. Ele não estava jogando apenas para ser medíocre. Ele estava jogando por um Super Bowl. E não para com ele. Isso não para nele”, prosseguiu o center, inflamando o público.

Michael Lombardi, ex-executivo do New England Patriots e do Cleveland Browns e atual comentarista do podcast The Ringer, admitiu o erro via Twitter.

“Olhe, eu mereço o que Kelce disse. Eu estava errado e ele está certo”, escreveu o analista, na rede social.

Kelce ainda rebateu todas as críticas feitas aos seus companheiros de equipe.

“Jason Peters foi informado que estava velho demais. Que não tinha mais nada a render. Antes de se machucar, ele foi o melhor tackle da NFL. Stefen Wisniewski não é bom o suficiente. Jason Kelce é muito pequeno”, ironizou. “Lane Johnson bebe demais. Brandon Brooks tem ansiedade. Carson Wentz não foi para uma faculdade da Divisão I. Nick Foles não tem capacidade. Corey Clement é lento demais. LeGarrette Blount não tem mais capacidade. Jay Ajayi não consegue ficar saudável. Torrey Smith não pode fazer recepção. Nelson Agholor não pode fazer recepção. Zach Ertz não pode bloquear. Brent Celek é velho demais. Brandon Graham foi draftado em posição alta demais. Vinny Curry não tem capacidade. Beau Allen não se encaixa no esquema. Nigel Bradham não pode fazer recepção. Jalen Mills não consegue marcar. Patrick Robinson não consegue marcar. É todo o time! É todo o time!”, continuou, em voz raivosa.

Jason Kelce então fechou com chave de ouro e focou no discurso de “azarão” abraçado pelos Eagles desde a lesão de Carson Wentz.

“Toda esta organização foi um monte de homens determinados a realizar algo. Nós fomos um bando de azarões. E vocês sabem o que é um azarão? É um cão faminto. Jeff Stoutland (treinador de linha ofensiva) teve isso em nosso prédio por cinco anos. É uma frase na sala da linha ofensiva que está gravada na parede nos últimos cinco anos: cães famintos correm mais rápido. E isso é este time. E o fator mais importante é: nós queríamos isso mais”, finalizou Jason Kelce.

Só nos resta aplaudir…

Assista a um trecho do discurso de Jason Kelce:

Must. Watch. Jason Kelce delivered the speech of a lifetime at the Eagles parade. ???

Uma publicação compartilhada por NFL (@nfl) em

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top