NFL

Jason Jones, do Miami Dolphins, é suspenso por duas partidas

O defensive end Jason Jones, reserva do Miami Dolphins, foi suspenso por duas partidas pela National Football League nesta segunda-feira (21). O jogador violou a política de substâncias proibidas pela liga e, de acordo com fontes consultadas pela ‘ESPN’ norte-americana, a penalização deriva de um incidente ocorrido na offseason em que Jones foi pego dirigindo um carro enquanto estava sob efeito de substâncias.

O camisa 98 vai perder os próximos dois compromissos da franquia da Flórida na temporada, contra San Francisco 49ers e Baltimore Ravens.

“Jason notificou o time sobre esta situação quando ela ocorreu e esteve em contato constante com a NFL, oficiais do time e seus treinadores ao longo do processo. Nós ficamos decepcionados quando tomamos conhecimento. Jason reconheceu e pediu desculpas pelo seu lapso de julgamento e cumpriu todas as suas obrigações legais”, declarou o Miami Dolphins, em comunicado oficial.

Em uma nota divulgada pelo time nesta segunda, Jones pediu desculpas aos seus companheiros de time, treinadores e à organização.

“Felizmente, ninguém se machucou devido às minhas ações. Isso é algo que eu aprendi e tomei as medidas adequadas para garantir que isso nunca acontecerá novamente”, falou o defensor.

O Miami Dolphins trouxe o offensive tackle Bryce Harris, ex-Jacksonville Jaguars, para ocupar a vaga no elenco deixada em aberto devido à suspensão de Jason Jones.

Jones é um dos principais reservas da linha defensiva de Miami e soma 23 tackles combinados e 2,5 sacks em 10 jogos disputados neste ano.

Jason Jones está na liga desde 2008, quando foi selecionado na segunda rodada do draft (54ª escolha geral) pelo Tennessee Titans, e passou por Titans (2008 a 2011), Seattle Seahawks (2012), Detroit Lions (2013 a 2015) e Dolphins (desde 2016).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top