NFL

Jason Garrett: “nós acreditamos fortemente” em Ezekiel Elliott

Jason Garrett, técnico do Dallas Cowboys, e o running back Ezekiel Elliott

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um dia depois de Jerry Jones, proprietário e general manager do Dallas Cowboys, falar sobre os problemas extracampo envolvendo Ezekiel Elliott, Jason Garrett também se pronunciou e demonstrou apoio ao running back.

O técnico principal dos Cowboys não fez muitos comentários sobre os recentes episódios em si envolvendo o jovem atleta, mas disse estar do lado do pupilo.

“Eu não quero fazer nenhum comentário sobre a situação. Ainda estamos coletando informações sobre o que foi a situação”, declarou Garrett nesta quarta-feira (19), segundo a jornalista Jane Slater, da ‘NFL Network’. “Zeke é alguém em quem acreditamos muito fortemente como pessoa e como jogador de futebol americano. Nós vamos continuar a acreditar nele e tentaremos colocar uma estrutura ao redor dele e de todos os nossos jogadores para ajudá-los a tomar grandes decisões e crescer”, prosseguiu o head coach.

Questionado se já conversou com o camisa 21, Garrett disse que não. Contudo, Jones conversou com o running back nesta semana e Jason Garrett afirmou que vai “se reunir” com Elliott nesta sexta-feira (21), quando os jogadores se apresentam para o training camp.

Ezekiel Elliott se envolveu em um incidente em um bar no final da noite do último domingo (16), como confirmou a polícia nesta segunda (17), mas nenhuma prisão relacionada ao episódio foi feita. Ainda não se sabe qual é o envolvimento do running back na situação.

Nesta última terça (18), também foi divulgada notícia sobre uma apelação de Elliott relacionada a uma condenação que ele recebeu em abril por dirigir a 100 mph (160 km/h) em uma zona em Frisco cujo limite era de 70 mph (112 km/h). O jogador apresentou sua apelação na última segunda.

Vale lembrar que Ezekiel Elliott está sendo investigado pela NFL após as acusações de violência doméstica feitas por sua ex-namorada em julho de 2016. O jogador, inclusive, estava preparando uma resposta para ser enviada à liga nos próximos dias.

Jerry Jones observou nesta terça que não tem atualizações sobre a investigação da NFL.

Além dos problemas extracampo envolvendo Elliott, o cornerback Nolan Carroll foi acusado de dirigir embriagado no último mês de maio e o linebacker Damien Wilson foi acusado no início de julho de agressão com arma mortal.

Falando dos altos e baixos vividos pelos Cowboys nesta offseason, Jason Garrett se mostrou tranquilo.

“Vocês sabem, eu tenho uma perspectiva um pouco diferente do que a maioria das pessoas sobre o caráter do nosso time de futebol americano. (…) Eu acho que nós construímos nosso time da maneira certa, com o tipo certo de caras. E isso não significa que os caras não vão cometer erros, seja eles quais forem, em nosso prédio e fora do nosso prédio”, observou. “Eu acho que a coisa mais importante para nós é continuar a tentar ajudar todos a crescer. Todos nós assumimos a responsabilidade pelas ações de todo mundo dentro e fora de campo. Somos responsáveis por elas”, finalizou Jason Garrett.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top