NFL

Jason Garrett: Dak Prescott “foi fantástico”

Dak Prescott, quarterback dos Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Dallas Cowboys sofreu uma derrota dura para o Green Bay Packers. Eles conseguiram tirar uma diferença que chegou a ser de 18 pontos, mas perderam na última bola do jogo com Mason Crosby acertando um field goal de 51 jardas, que só foi possível após uma bela recepção de Jared Cook na linha lateral com três segundos restantes no relógio.

Grande parte da recuperação foi devido ao desempenho do quarterback calouro Dak Prescott, que completou 24 passes de 38 tentativas de passe para 302 jardas, três touchdowns e uma interceptação. Além disso, Prescott fez duas corridas para 13 jardas e fez uma conversão de dois pontos que empatou a partida em 28 a 28. Após o jogo, o treinador Jason Garrett reconheceu o bom trabalho do seu jogador.

“Ele foi fantástico”, disse o treinador da franquia do Texas. “Eu acho que ele lidou muito bem com a situação. Quando você está perdendo por 21 a 3, é fácil começar a sair de se mesmo e fazer coisas que não são características suas”.

Jason Garrett ainda acrescentou: “de muitas maneiras foi positivo. O início não foi o ideal, mas, de novo, os caras lutaram para se recuperar e demonstraram quem eles são”.

Apesar da derrota dura, os torcedores e toda a organização dos Cowboys tem uma certeza, Dak Prescott é o futuro da equipe e ele poderá dar muitas alegrias para uma franquia que poderia sofrer muito quando Tony Romo acabasse a sua carreira.

Comments
To Top