NFL

Jason Garrett: ainda não falamos sobre o elenco, incluindo Tony Romo; veja as manchetes da quarta-feira

Tony Romo, quarterback do Dallas Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Todo mundo quer saber qual será o futuro do quarterback Tony Romo, contudo o head coach Jason Garrett afirmou que a comissão técnica do Dallas Cowboys irá folgar na semana que vem e voltará a trabalhar na terça-feira após o Super Bowl.

“Nós realmente não falamos sobre qualquer assunto de elenco desde o final da temporada”, afirmou Garrett, dando a entender que nada sobre o futuro de Tony Romo foi discutido.

Jerry Jones também colocou panos quentes no assunto.

“Eu não vou entrar nisso, se falamos ou não”, disse o proprietário dos Cowboys. “Estamos em um momento que precisamos apenas esfriar as conversas públicas sobre o que vamos fazer ou não com Tony Romo”.

– Apesar de não poder jogar o Senior Bowl por causa de uma lesão no joelho, Chad Kelly, quarterback de Mississipi, está respondendo algumas questões sobre os problemas que ele já teve fora de campo.

“Eles estão pensando em dar uma chance para mim, com certeza. Eu cometi erros estúpidos no passado. Eu não posse negar isso. Mas, com isso dito, eu aprendi com isso. Eu não sou mais a mesma pessoa”, disse ele. “Os proprietários não querem ouvir sobre isso, o GM não quer saber o que você fez, eles querem saber se você aprendeu com isso e não fará de novo”.

– Kirk Cousins ainda não sabe se permanecerá no Washington Redskins e o quarterback disse que isso não depende dele.

“Eu não sei”, disso Cousins nesta quarta-feira. “Eu acho que você tem que ter mente aberta, mas, em última análise, não está em minhas mãos, no sentido de que a equipe vai tomar essa decisão e vai reagir de acordo”.

– Mike Tannenbaum, vice-presidente de operações de futebol americano do Miami Dolphins, disse que nenhuma decisão foi feita sobre uma cirurgia para Ryan Tannehill.

“Nenhum teste vai tomar a decisão para nós, então vamos continuar o processo e conversar com os médicos”, disse ele. “É óbvio que Ryan está muito envolvido e vamos contar com o pessoal médico para nos dar algumas sugestões, então veremos como o processo de desenrola”.

– Doug Whaley, general manager do Buffalo Bills, já sabe o que ele precisa fazer para a sua equipe conseguir ser competitiva. “Isso é o que eu disse: ‘queremos construir uma fundação para que possamos competir consistentemente’”.

– Mike Tomlin é conhecido por ser sensível a críticas e defender seus jogadores e o head coach abordou esse tema.

“Isso não me afeta, porque eu não sou muito cauteloso ou muito sensível. Eu só quero vencer. Eu quero fazer o que é preciso para vencer. Eu não me importo com quem fica com o crédito. Às vezes é associado com não ser bem-sucedido. Eu não desperdiço muito tempo pensando nisso porque eu não pretendo ser malsucedido. Às vezes somos. Eu absorbo a negatividade que vem com isso. Eu acho que é um elemento do trabalho”.

– Cordarrelle Patterson falou sobre a mudança de coordenador ofensivo do Minnesota Vikings e elogiou Pat Shurmur.

“Pat me disse: ‘vamos dar a bola para você’. E eu vi muitas coisas acontecendo comigo. Isso foi bom para mim. Eu amo quando eu pego a bola e Pat gosta de dar a bola para mim. Não importa quem você é, ele está tentando espalhar a bola. Ele não vai concentrar a bola em um ou dois caras”.

– Rick Spielman, general manager do Minnesota Vikings, já sabe o que o seu time precisa melhorar. “Bem, acho que, obviamente, temos que melhorar a linha ofensiva”, disse ele.

Além disso, ele disse que quer que o running back Adrian Peterson se aposente nos Vikings. “Sim”, disse ele ao ser perguntado, contudo sabe-se que o jogador terá que passar pelo processo de avaliação.

– Mike Evans, wide receiver do Tampa Bay Buccaneers gostou da remuneração do Pro Bowl apesar de ter um contrato de milhões. “Eu percebi que é o dobro do dinheiro, então vou jogar duro”, disse ele.

– John Urschel, guard do Detroit Lions, disse que sua paixão por jogar futebol americano supera o medo de sofrer lesões cerebrais. “Reconheço que é um pouco irracional, mas eu estou fazendo isso. É mais importante para mim fazer as duas coisas que eu amo”, disse ele.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top