NFL

Jarvis Landry sobre Miami Dolphins: “nós não podemos ser um time do quase”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de chegar a estar perdendo por 31 a 3 para o New England Patriots neste domingo (18), o Miami Dolphins anotou três touchdowns a partir da reta final do terceiro quarto e quase conseguiu uma reação improvável. Quase.

Na semana passada, na estreia contra o Seattle Seahawks, o time fez 10 a 6 a 4min08s para o final da partida, mas Russell Wilson conectou um passe de duas jardas com Doug Baldwin a 31s do término, dando a vitória aos Seahawks e deixando a equipe da Flórida no quase.

Quase, quase, quase. Palavra que aparece com frequência em um dicionário que os Dolphins estão cansados de abrir nos últimos anos.

Jarvis Landry não aguenta mais bater na trave.

“Nós não podemos ser um time do quase. Essa me*** acabou”, falou o wide receiver dos Dolphins ao jornal ‘Miami Herald’, depois da derrota da equipe para os Patriots.

O time de Miami começou a partida permitindo que o adversário abrisse 21 a 0, mas depois que o quarterback Jimmy Garoppolo, dos Patriots, saiu de campo lesionado, os Dolphins conseguiram reagir. Ryan Tannehill lançou para dois TDs na segunda metade do duelo e Kenyan Drake correu para outro, reduzindo a desvantagem. Uma hail mary poderia ter selado a reação, mas nada feito.

“Este é um negócio de resultado final. Nós temos que jogar melhor e sair com a vitória. Está em nossas costas. Devemos querer isso”, declarou o cornerback Byron Maxwell.

Com duas derrotas nas duas primeiras semanas da temporada, o Miami Dolphins precisa deixar de ser um ‘time do quase’ e a equipe da Flórida pode começar a demonstrar isso no próximo domingo (25), contra o Cleveland Browns, no primeiro compromisso da equipe em casa neste campeonato.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top