NFL

Jarvis Landry: Odell “definitivamente” estaria aberto a jogar pelos Browns

Jarvis Landry, wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Jarvis Landry, do Cleveland Browns, disse em entrevista ao site ‘Cleveland.com’ que tem pressionado seu time para tentar adquirir Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants, em uma troca.

Vale lembrar que OBJ foi companheiro de time de Landry em LSU e os dois são grandes amigos.

Landry, que foi trocado para os Browns nesta offseason e assinou uma extensão de cinco anos com seu novo time, revelou ao site que conversa frequentemente com Odell e que o WR dos Giants “definitivamente” estaria aberto à ideia de vestir a camisa do time de Cleveland.

“Se coisas como essa são capazes de acontecer e o time pode fazer isso acontecer, então por que não? Ele definitivamente estaria (aberto para isso). Ele estaria”, declarou Landry na entrevista.

Questionado se Beckham lhe disse isso, Landry sorriu e afirmou: “nós tivemos conversas, mas no final das contas, eu quero que ele seja feliz. Eu quero que ele consiga o que ele merece e isso independentemente de onde ele estiver”.

Landry fez esses comentários depois de os Browns trocarem o wide receiver Corey Coleman com o Buffalo Bills neste final de semana. Não há nenhuma indicação de que os Browns estejam tentando adquirir OBJ.

Beckham, que está entrando no último ano de seu contrato de calouro, está buscando uma extensão de contrato e seu agente Zeke Sandhu tem conversado com os Giants na tentativa de chegar a um acordo lucrativo.

No último sábado, Beckham afirmou em uma entrevista coletiva que sua situação contratual está caminhando na direção certa e frisou que está “otimista” em relação a uma renovação com a franquia nova-iorquina.

Landry e Beckham foram companheiros de equipe em LSU de 2011 a 2013 e ambos se tornaram estrelas na NFL desde que foram selecionados no draft.

Jarvis Landry, que foi selecionado na segunda rodada do draft de 2014 pelo Miami Dolphins (63ª escolha geral), soma 400 recepções para 4.038 jardas e 22 touchdowns em 64 jogos disputados em quatro temporadas regulares na NFL até agora.

Já Odell Beckham Jr., que foi selecionado na primeira rodada do draft de 2014 (12ª escolha geral), tem 313 recepções para 4.424 jardas e 38 touchdowns em 47 jogos de temporadas regulares em quatro anos na NFL até o momento.

Comments
To Top