NFL

Jarvis Landry não deve participar do minicamp dos Browns; veja boletim de lesões

Jarvis Landry, wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns vai iniciar seu minicamp obrigatório de três dias nesta próxima semana e não poderá contar com um de seus wide receivers titulares. O técnico Freddie Kitchens revelou nesta quinta-feira (30) aos repórteres que Jarvis Landry está lidando com uma lesão não especificada e não deve treinar entre os dias 4 e 6 de junho.

Kitchens caracterizou a decisão de, potencialmente, manter Landry afastado como “precaução”, segundo Scott Petrak, do ‘Chronicle-Telegram’.

A determinação da franquia de Ohio faz todo o sentido, já que, ao não treinar na semana que vem, Landry terá mais tempo para se recuperar ao consideramos a longa pausa entre o minicamp e o training camp, no final de julho.

O Cleveland Browns sabe que ter um Landry completamente saudável para jogar ao lado de Odell Beckham Jr. é vital para o sucesso do ataque da equipe na temporada 2019.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quinta (30):

– O safety Earl Thomas impressionou o Baltimore Ravens na primeira semana de treinos da qual ele participou desde que fraturou a perna, há oito meses.

Thomas pareceu bem nas atividades, correndo de costas e fazendo cortes com facilidade. Durante os treinos coletivos, o safety pareceu agressivo ao perseguir a bola e até chegou a colidir com o wide receiver Willie Snead em uma jogada.

“Ele teve uma grande semana. Grande antecipação e grande habilidade para cobrir terreno. Ele aparece nos pontos certos de maneira regular. É isso o que grande safeties fazem. Ele tem feito um grande trabalho”, falou o head coach John Harbaugh, após o treino desta quinta.

Thomas, que fraturou a perna no dia 30 de setembro, utilizou uma calca protetora em sua perna esquerda durante os treinos. Seis vezes selecionado ao Pro Bowl, ele assinou um contrato de quatro anos, com valor de US$ 55 milhões, com os Ravens em março.

– O head coach Sean Payton, do New Orleans Saints, disse aos repórteres que o running back Alvin Kamara não treinou nesta quinta devido a uma indisposição estomacal. Payton também revelou que o right guard Larry Warford, que ainda não participou das OTAs, está lidando com uma lesão não especificada.

Comments
To Top