NFL

Jarvis Landry está sendo investigado por suposta agressão

Jarvis Landry, wide receiver do Miami Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jarvis Landry, wide receiver do Miami Dolphins, está sendo investigado pela acusação de uma possível agressão decorrente de um incidente com sua namorada no início deste ano.

O Departamento de Polícia de Fort Lauderdale apresentou sua investigação ao escritório do promotor de Broward State, que está analisando o incidente. Um porta-voz da promotoria afirmou que uma decisão sobre a acusação contra Landry não deve ser tomada nesta semana.

Estrella Cerqueira, namorada do wideout, divulgou uma declaração após a notícia vir à tona, dizendo que ela teve uma discussão verbal com Landry em março e que a polícia foi chamada, embora não tenha sido ela que ligou para a polícia. Ela ainda afirmou que “não houve acusação criminal” e que “ela não foi machucada fisicamente”.

“Sim, estamos passando por um caso de processo civil familiar e as emoções estão exaltadas, mas eu gostaria de deixar bem claro que Jarvis nunca daria nada para me prejudicar ou a qualquer outra pessoa”.

O head coach Adam Gase reconheceu, nesta segunda-feira, que a franquia da Flórida está ciente do incidente. Ele ainda afirmou que os Dolphins tomaram as medidas adequadas em relação à situação, mas recusaram a fazer comentários adicionais. Segundo Jeff Darlington, da ‘ESPN’, os Fins informaram a liga do incidente quando descobriram o que aconteceu.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top