NFL

Jarvis Landry: Cleveland Browns receberia Dez Bryant de “braços abertos”

Dez Bryant, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jarvis Landry já é amigo pessoal de Dez Bryant e ele gostaria muito de que o ex-wide receiver do Dallas Cowboys também fosse seu companheiro de equipe no Cleveland Browns.

Com a franquia de Ohio querendo adicionar mais um recebedor ao ataque em meio à ausência e incerteza sobre o status de Josh Gordon, Landry afirmou nesta segunda-feira (13) que espera que Bryant se junte a ele em Cleveland.

“Se ele quiser estar aqui, então obviamente estaremos de braços abertos e amaríamos tê-lo. Ele seria uma grande adição ao nosso time e ao nosso ataque – com certeza”, declarou Landry.

Bryant já demonstrou interesse nos Browns, que têm mantido o wideout em seu radar há várias semanas e estão tentando marcar uma reunião com o jogador de 29 anos de idade.

Na semana passada, John Dorsey, general manager dos Browns, disse que Bryant não estava retornando nenhuma de suas ligações. Logo depois disso, Dez utilizou seu Twitter para deixar claro que pretende visitar a organização em algum momento nesta semana.

Landry, que chegou aos Browns depois de ser adquirido pelo time em uma troca com o Miami Dolphins nesta offseason, revelou que conversou com Bryant.

Jarvis Landry observou que o Cleveland Browns representaria um encaixe perfeito para o ex-jogador dos Cowboys e que Dez Bryant iria muito bem no ataque liderado pelo coordenador ofensivo Todd Haley.

“Atitude”, disse Landry, ao ser questionado sobre o que Bryant acrescentaria ao ataque dos Browns. “Obviamente, esforço. Você olha para as jogadas que ele faz campo abaixo. Ele realmente pode fazer tudo – dadas as oportunidades. Eu acho que o Coach Haley faria um ótimo trabalho em dar a bola para ele quando ele estivesse lá, mas se não (vier), então temos caras que podem fazer jogadas também”, frisou.

Entretanto, os Browns não estão nada confortáveis na posição de WRs.

O Cleveland Browns não sabe quando (e se) Josh Gordon vai voltar. O ex-Pro Bowler, que atuou em apenas 10 jogos desde 2013 devido a várias violações relacionadas à política de drogas da NFL, não está no training camp para cuidar de sua saúde.

Oficialmente, o time não deu detalhes sobre a ausência de Gordon, mas tanto Dorsey quanto o técnico Hue Jackson expressaram otimismo de que o wide receiver vai voltar em algum momento.

O corpo de wide receivers dos Browns é muito raso em termos de experiência. O calouro Antonio Callaway atualmente é listado como titular e Rashard Higgins, que soma apenas 33 recepções em dois anos na liga, tem evoluído, mas não está exatamente preparado para assumir um papel de maior destaque no ataque.

Três vezes selecionado ao Pro Bowl durante sua longa passagem pelo Dallas Cowboys, Bryant somou 531 recepções para 7.459 jardas e 73 touchdowns em 113 partidas de temporadas regulares com a camisa da franquia texana.

Comments
To Top