NFL

Jarvis Landry afirma que Miami Dolphins vai ‘varrer’ New England Patriots em 2017

Jarvis Landry, wide receiver do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ah, nada como o otimismo exagerado da offseason! Jogadores fazendo previsões lunáticas, muitas delas difíceis de acreditar, e um falatório desenfreado. E, para nós que vivemos de notícias, nada mais divertido.

Agora chegou a vez de Landry Jones dar a sua dose de declarações bombásticas meses antes de a temporada começar.

O wide receiver do Miami Dolphins disse a um pessoal em Londres, no último final de semana, que a franquia da Flórida vai ‘varrer’ o New England Patriots na temporada 2017. E, em entrevista ao ‘TheMMQB.com’, o jogador reiterou esse pensamento.

“Se você é um competidor, é assim que você deve se sentir, e não me importo de dizer isso. É hora de uma mudança. Eu tenho todo o respeito do mundo pelos Patriots, e respeito Tom Brady tremendamente. Mas eles não são nosso grande irmão mais”, declarou o jogador, que é duas vezes Pro Bowler na carreira.

Na temporada passada, os Dolphins tiveram campanha de 10 vitórias e seis derrotas, conseguindo assim uma vaga nos playoffs. Mesmo assim, o time perdeu seus dois confrontos contra o New England Patriots.

Vale ressaltar também que o rival de Foxborough foi campeão da divisão AFC East nos últimos oito anos e faturou o título de divisão em 14 das últimas 16 temporadas.

De acordo com dados do ‘ESPN Stats & Information’, os Patriots são o único time da NFL que não foi ‘varrido’ por um oponente de divisão em uma temporada regular desde 2002, quando foi adotada o atual formato das divisões. Todo outro time da liga tomou uma ‘varrida’ para um rival de divisão em, pelo menos, três oportunidades neste período.

Sendo um dos líderes do elenco, Landry Jones parece estar usando suas palavras para motivar seus companheiros desde já. E ele não gosta do domínio que os Patriots têm atualmente.

“É ridículo. É um problema. Nós não podemos deixar que isso aconteça mais. O que eu vi é que, quando jogamos aquele jogo (contra os Pats), algumas vezes nós nos concentramos nos caras do outro lado da linha em vez de focarmos apenas em nós mesmos. E eu quero fazer parte dessa mudança. Eu quero entrar nos jogos contra o New England Patriots esperando vencer – isso é algo que precisamos fazer”, finalizou.

Jarvis Landry foi o principal recebedor do Miami Dolphins nesta última temporada e agarrou 94 passes para 1.136 jardas e quatro touchdowns.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2014 pela franquia da Flórida, com a 63ª escolha geral, o wideout soma 288 recepções para 3.051 jardas e 13 touchdowns em 48 jogos de temporadas regulares na carreira.

Landry está entrando no último ano de seu contrato de calouro e as duas partes devem tentar acertar uma extensão de contrato antes do início da temporada 2017 da National Football League.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top