NFL

Jared Goff sobre ataque de Sean McVay: “entendi tudo até agora”; veja as manchetes da segunda-feira

Jared Goff, quarterback do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Jared Goff, quarterback do Los Angeles Rams, perguntou para o treinador Sean McVay quanto do seu ataque já foi implantado e o head coach afirmou que cerca de 95%. Com isso, a primeira escolha do draft de 2016 está confiante para o resto do ano.

“Se é isso o que temos, eu diria que entendi tudo. Eu entendi tudo até agora”, afirmou Goff, que ainda acrescentou que aprendeu o ataque de McVay “muito mais rápido” do que o ataque do ano passado.

– Jason Taylor, ex-defensive end do Miami Dolphins, revelou que seu ex-head coach Jimmy Johnson será quem irá o introduzir ao Hall da Fama do Futebol Americano Profissional, em Canton, Ohio, no próximo dia 5 de agosto.

– Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers, elogiou o wide receiver Martavis Bryant, que está retornando de suspensão de um ano. “(Ele parece) bom. Está aprendendo algumas coisas que tivemos no ano passado e ele não sabia, e se lembrando de coisas que já tínhamos antes. Ele parece um cavalo, como de costume, por isso estamos ansiosos para ele estar no campo neste ano e nos ajudar”.

– Com a realocação dos Chargers para Los Angeles, os jogadores estão precisando procurar novas casas e o linebacker Brandon Mebane afirmou que vários jogadores afro americanos estão tendo dificuldade para alugar uma casa e insinuou que isso é por causa da cor de pele.

“Alguns proprietários nos subúrbios que estávamos visitando não queriam que vivêssemos em sua casa”, disse ele. “Apesar de termos os requisitos de um inquilino padrão, reunindo uma aplicação com classificação de crédito nível 1, referências, carta de apresentação e pagamento antecipado, fomos negados”.

– Matt Ryan, quarterback do Atlanta Falcons, afirmou que ficar pensando na derrota do Super Bowl LI é uma perda de tempo. “Já superamos isso. Quando começamos o time em abril, nos reunimos em Miami. Era hora de seguir em frente. Sempre que pensarmos sobre isso, será uma perda de tempo. Temos que nos concentrar em tentar tornar este time na melhor equipe de futebol americano que ela pode ser”.

– Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars, tem uma teoria interessante de como será o início dos treinos com equipamento completo. “O primeiro dia com os pads vai ser louco. Em vez de correr em direção de Calais (Campbell) e parar, tenho que realmente bloquear ele”.

– Apesar de ter perdido Jeremy Maclin, o Buffalo Bills está satisfeito com o wide receiver Andre Holmes. “Eu vou te dizer que o cara que realmente se destacou foi Andre”, disse o treinador Sean McDermott. “Ele fez um trabalho fenomenal, não só no ataque, mas nas equipes especiais”.

– O Minnesota Vikings voltou ao mercado em busca de um treinador de força e condicionamento após perder Brent Salazar para a US Tennis Association.

– Um fã do Green Bay Packers está processando o Chicago Bears acusando a equipe de Illinois de violar os seus direitos de liberdade de expressão ao proibi-lo de usar roupas dos Packers durante o aquecimento dos Bears. O homem pede o término da proibição e escreveu em um e-mail que os Bears criaram “espaços separados para fãs dos Bears”.

Comments
To Top