NFL

Jared Goff garante estar bem após tomar fortes pancadas contra Packers

Jared Goff, quarterback do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

Logo depois da vitória por 29 a 27 sobre o Green Bay Packers neste domingo (28), resultado que deixou o Los Angeles Rams com campanha perfeita de 8-0 na temporada 2018 até agora, o quarterback Jared Goff entrou na sala de exame de raios-x. E, aparentemente, até o técnico Sean McVay ficou surpreso.

“Você está bem?”, perguntou o head coach ao seu signal caller, enquanto se preparava para a coletiva pós-jogo em uma sala ao lado.

Goff brincou e falou ao seu treinador: “Eu estou. E você?”.

Uma fonte disse ao jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, que “não acha que Goff ficará afastado por algum tempo”.

No duelo contra os Packers, Goff acertou 19 passes de 35 para 295 jardas e três touchdowns, novamente não sofrendo interceptações. Contudo, ele sofreu cinco sacks pela segunda vez nas últimas três semanas, sendo alguns contatos bem fortes.

“Ele tomou algumas pancadas. Foi um jogo físico. Mas eu acho que ele vai ficar bem. Eu não penso diferente de nenhuma semana aqui, jogo de futebol americano físico, jogando na posição de quarterback, ficou lá, manteve os olhos dele campo abaixo, tomou algumas pancadas depois de lançar a bola”, declarou McVay. “Tenho certeza que ele estará com dores amanhã, mas não acho que será algo que vai preveni-lo de ser capaz de jogar nesta próxima semana”, completou o head coach.

No próximo domingo (4), o Los Angeles Rams enfrenta o New Orleans Saints (6-1) fora de casa, no Mercedes-Benz Superdome, em Nova Orleans.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top