O quarterback Jared Goff, do Los Angeles Rams, resolveu inovar neste domingo (11) em um grito de chamada de jogada e ele conseguiu a repercussão que ele queria.
O signal caller esperava que o estádio estivesse silencioso o suficiente para que, quando o técnico Sean McVay chamasse a jogada “Halle Berry”, a TV pudesse captar. E, quem sabe, a famosa atriz pudesse ouvir.
Acabou dando certo.
Em seu perfil oficial no Twitter, Halle Berry marcou Goff e os Rams, fazendo a pergunta: “o que é uma Halle Berry?”.
Hold up. @JaredGoff16 @RamsNFL – What is a “Halle Berry”?? 🤔😂 https://t.co/nQyaWHQRrn
— Halle Berry (@halleberry) 11 de novembro de 2018
Ao tomar conhecimento que a atriz tinha ouvido, ainda no vestiário do Los Angeles Memorial Coliseum, Goff não acreditou e ficou muito feliz. Foi a cereja no bolo após a vitória por 36 a 31 sobre o Seattle Seahawks.
“Espere, espera, vocês estão falando sério? Ela ouviu isso!”, falou o camisa 16.
Goff rapidamente pesquisou o tweet de Berry e então ficou cada vez mais animado ao mostrar para seus companheiros de time e treinadores.
“É tão divertido. A questão é, quando (McVay) chamou, eu estava tipo: ‘está tão quieto agora, isso vai sair na TV’”, pontuou o QB.
Questionado sobre o motivo de a jogada ter o nome da atriz, Goff preferiu não entrar em detalhes com medo de entregar o que é o esquema exatamente.
McVay, entretanto, disse que nomeou a jogada com o nome de Halle Berry devido à sua beleza.
“Ela é uma mulher muito atraente que os jogadores conhecem. E isso está relacionado à jogada”, explicou.
A jogada resultou em um passe de oito jardas de Goff para o tight end Tyler Higbee.
Acho que a atriz vencedora de Oscar deve ter ficado bastante satisfeita…

Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.