NFL

Jared Goff não estará ativo para o jogo de abertura de temporada dos Rams

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

O Los Angeles Rams fez sacrifícios para ter a primeira escolha geral do draft de 2016 e pegar o quarterback Jared Goff, contudo ele não irá vestir a camisa da equipe no início da temporada.

Goff, que terminou a pré-temporada como a terceira opção de signal caller, estará inativo para a abertura da temporada do Rams no Monday Night Football contra o San Francisco 49ers, que é um rival de divisão. O anúncio foi feito pelo head coach Jeff Fisher durante um almoço beneficente.

Fisher disse para a NFL Network que o punter Johnny Hekker será o reserva de emergência da equipe. Isso acontece porque dificilmente as equipes estão tendo três quarterbacks ativos, já que cada vez é mais necessário ter jogadores de equipes especiais. Case Keenum manteve sua posição de titular dos Rams durante toda a pré-temporada e Fisher disse, após o último jogo da pré-temporada, que Sean Mannion, uma escolha de terceira rodada é o atual reserva.

Durante os jogos de exibição, Goff completou apenas 22 passes de 49 tentativas para 232 jardas, com dois touchdowns, duas interceptações, dois fumbles e quatro tackles.

“Jared teve um grande training camp. Então tenho Sean”, disse Fisher para a NFL Network. “Case é claramente o nosso titular”.

A situação de Goff é contrastante com a de outro calouro, Carson Wentz. Este será o titular do Philadelphia Eagles na abertura da temporada, após o time da Pensilvânia enviar Sam Bradford para o Minnesota Vikings.

“Eu só quero que ele perceba, senta e absorva as pressões da semana 1”, disse Fisher sobre Goff, qie assistirá o primeiro jogo dos Rams da arquibancada. “Ele vai ser um grande jogador. Como dissemos desde o primeiro dia, não estamos apressando ele. Não temos que apressá-lo”.

Comments
To Top