NFL

Jared Goff assina seu contrato de calouro com o Los Angeles Rams

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jared Goff, primeira escolha geral do draft de 2016, assinou seu de calouro com o Los Angeles Rams. O anúncio foi feito pela própria equipe da Califórnia.

Assim como é definido pelo acordo coletivo de trabalho, o contrato dos jogadores escolhidos na primeira rodada é de quatro anos e tem uma opção para uma quinta temporada. Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL.com’, o valor total do acordo é de US$ 27,9 milhões e conta com um bônus de assinatura de US$ 18,6 milhões.

Os Rams, que se mudaram esse ano para Los Angeles, conseguiram concretizar o acordo uma semana antes do início do programa da offseason, o que permitirá o quarterback treinar sem distrações externas.

A expectativa é a de que Goff seja o titular da equipe que era de St. Louis.

De acordo com Steve Wyche, da ‘NFL.com’, a franquia da Califórnia coloca os seus calouros em programas que ensinam habilidades para a vida, como gestão financeira, antes de assinar o contrato. A duração dos cursos é de algumas semanas.

Para conseguir a primeira escolha do draft, os Rams fizeram uma grande troca com o Tennessee Titans, que recebeu a 15ª escolha do draft de 2016, duas escolhas de segunda rodada (2016), uma de terceira rodada (2016), a escolha da primeira rodada de 2017 e outra de terceira (2017).  Além da primeira escolha, o time de L.A. recebeu uma escolha de quarta rodada e outra de sexta.

Jared Goff jogou pela Universidade da Califórnia e fez parte da primeira equipe da All-Pac 12 em 2015. Segundo o Sports Reference, ele completou 977 passes para 12.195 jardas, 96 touchdowns e 30 interceptações em 1.568 tentativas de passes e 37 partidas. Em três anos no college, a porcentagem de passes completos dele foi de 62,3%. Seus números em jardas corridas foram negativas (114 jardas negativas em 170 tentativas de corrida).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top