NFL

Jared Cook: Aaron Rodgers fez a recepção ficar fácil para mim

Aaron Rodgers, quarterback dos Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, desenhou a jogada decisiva da partida contra o Dallas Cowboys e ainda lançou um belo passe de 36 jardas para o tight end Jared Cook após sair do pocket. Com isso, Mason Crosby conseguiu fazer o field goal de 51 jardas que deu a vitória para o time de Wisconsin.

“A bola foi perfeitamente jogada”, disse Cook após a partida, segundo o ‘The MMQB’. “Talvez ele colocou alguns centímetros a mais em relação à onde eu poderia pegar ela com o meu pé em campo. Ele facilitou para mim”.

Cook realizou uma jogada semelhante no treino da semana passada, mas pisou fora do campo, o que anularia a jogada.

“Nós estávamos nos divertindo”, disse o wide receiver Richard Rodgers ao jornalista Gregg Rosenthal, da ‘NFL.com’. “Então eu acho que é por isso que ele manteve seus pés dentro dessa vez”.

Cook também explicou que ele estava tentando identificar um ponto fraco na defesa dos Cowboys enquanto olhava para o seu quarterback.

Muitas das jogadas foram construídas com Aaron Rodgers ganhando tempo e achando jogadores livres.

“Você não precisa estar totalmente livre. Você pode estar totalmente coberto e Aaron coloca a bola onde precisa para nós termos uma chance”, acrescentou Richard Rodgers. “Vemos isso o tempo todo, é assim que acontece o tempo todo”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top