Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, desenhou a jogada decisiva da partida contra o Dallas Cowboys e ainda lançou um belo passe de 36 jardas para o tight end Jared Cook após sair do pocket. Com isso, Mason Crosby conseguiu fazer o field goal de 51 jardas que deu a vitória para o time de Wisconsin.
“A bola foi perfeitamente jogada”, disse Cook após a partida, segundo o ‘The MMQB’. “Talvez ele colocou alguns centímetros a mais em relação à onde eu poderia pegar ela com o meu pé em campo. Ele facilitou para mim”.
Cook realizou uma jogada semelhante no treino da semana passada, mas pisou fora do campo, o que anularia a jogada.
“Nós estávamos nos divertindo”, disse o wide receiver Richard Rodgers ao jornalista Gregg Rosenthal, da ‘NFL.com’. “Então eu acho que é por isso que ele manteve seus pés dentro dessa vez”.
Cook também explicou que ele estava tentando identificar um ponto fraco na defesa dos Cowboys enquanto olhava para o seu quarterback.
Muitas das jogadas foram construídas com Aaron Rodgers ganhando tempo e achando jogadores livres.
“Você não precisa estar totalmente livre. Você pode estar totalmente coberto e Aaron coloca a bola onde precisa para nós termos uma chance”, acrescentou Richard Rodgers. “Vemos isso o tempo todo, é assim que acontece o tempo todo”.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.