NFL

Janoris Jenkins pode não atuar mais em 2017 para passar por cirurgia

Janoris Jenkins, cornerback do New York Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New York Giants pode perder mais um jogador importante para o restante da temporada 2017. O cornerback Janoris Jenkins, que tem atuado nos últimos dois meses com uma lesão persistente no tornozelo, pode ser descartado para as últimas semanas da temporada regular para passar por cirurgia no local.

A informação foi apurada com fontes pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O problema no tornozelo tem limitado a capacidade de Jenkins de fazer cortes e mudanças de direção. A contusão tem incomodado o defensive back nas últimas oito semanas, de acordo com fontes, e vem afetando o rendimento do defensor em campo.

Os médicos devem debater o futuro de Janoris Jenkins nesta segunda-feira, mas o cornerback deve passar pelo procedimento cirúrgico no tornozelo em algum momento nesta offseason. E há boa chance de a offseason começar ainda neste ano para o defensor.

Jenkins foi visto usando uma bota protetora no pé esquerdo nesta última sexta-feira (24) e o técnico Ben McAdoo, dos Giants, admitiu que estava preocupado com a lesão de seu principal cornerback.

Questionado se havia preocupação sobre a contusão de Jenkins ser algo a longo prazo, o head coach disse que o atleta está “com alguma dor agora, então há uma possibilidade”.

Uma determinação oficial sobre o status do camisa 20 deve ser anunciada nesta semana.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top