NFL

Jamie Collins nega ser Von Miller e volta seu foco ao Cleveland Browns

Jamie Collins, linebacker do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

Recentemente trocado pelo New England Patriots com o Cleveland Browns, Jamie Collins está de casa nova e parece estar contente de respirar novos ares. Porém, se você quiser deixá-lo irritado, é só compará-lo a Von Miller, linebacker astro do Denver Broncos.

“Eu não sou Von Miller, só para vocês saberem. Vamos ser inteligentes agora, vamos usar o senso comum”, falou o linebacker nesta quarta-feira (2).

O ex-playmaker dos Patriots fez esta declaração acima enquanto estava negando o fato de ter pedido um contrato à franquia de Foxborough semelhante ao acordo de US$ 114,5 milhões (com US$ 70 milhões garantidos) que Miller fechou com os Broncos na última offseason. Collins, inclusive, trouxe o nome de Miller à tona por conta própria, quando foi questionado se recusou uma proposta dos Pats antes de ser trocado.

“Eu não sei (nada) sobre o dinheiro de Von Miller. Nada. Nunca ouvi isso. Nada saiu da minha boca, nada”, assegurou.

O Cleveland Browns 2 (31) e, como parte do negócio, a franquia de Ohio vai ceder ao New England Patriots sua escolha compensatória de terceira rodada do draft de 2017 ou uma escolha de quarta rodada do draft de 2018.

Collins não negou o fato de que a troca o surpreendeu e ressaltou que ele não entende por que ela ocorreu, mas apontou que a decisão estava fora do seu controle. O linebacker garantiu que precisou de apenas 10 minutos para mudar a mentalidade e acostumar sua cabeça com o fato de agora ser jogador do Cleveland Browns, time que ainda não venceu na temporada 2016.

“Negócios são negócios, cara. Eu sou um cara crescido. Eu sei como lidar com situações”, afirmou. “Situações ocorrem o tempo todo. Eu estou pronto para o desafio. Já estive aqui antes, então não é grande coisa para mim”, prosseguiu o atleta, que fez parte do time de Southern Mississippi que teve campanha de 0-12.

Linebacker bastante talentoso e versátil, Collins pode ser um free agent depois da temporada 2016, mas o Cleveland Browns pretende acertar um novo contrato com o defensor antes de ele ficar disponível no mercado. E, por parte do jogador, Cleveland agora é o seu lugar.

“Esta é minha casa agora, e eu vou jogar como se fosse a minha casa. É aqui onde estou e este é meu foco”, disse.

Jamie Collins ainda negou ter pensado muito sobre o fato de ter saído de um time com boas chances de chegar ao Super Bowl para uma franquia que está com oito derrotas em oito jogos até o momento.

“A única coisa que estava passando pela minha cabeça foi apenas me transferir para cá. Todos os meus pertences pessoais. Eu não estou preocupado com a organização, vindo de New England para cá. Não estou. Isso não é comigo”, falou, negando ainda ter mágoa dos Patriots. “Eu deixo qualquer lugar com boas relações com todo mundo. Como eu disse, eu não estou chateado com ninguém, ninguém. Não eu”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top