NFL

James White esqueceu de pegar a bola após anotar TD da vitória no Super Bowl; veja as manchetes da terça

James White, running back dos Patriots

((Crédito: Instagram/reprodução))

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– James White, running back do New England Patriots, foi o responsável por marcar o touchdown da vitória no Super Bowl LI, que deixou o placar em 34 a 28, contudo ele não sabe o que aconteceu com a bola do jogo.

“Eu realmente não sei o que fiz com isso”, disse White. “Eu deixei no chão e sai correndo. Eu não estava pensando naquele momento, eu estava muito preocupado correndo no campo”.

Para a sorte de White, um gerente de equipamento pegou a bola que está sob posse dos Patriots.

– Após o Atlanta Falcons anunciar Steve Sarkisian como o seu coordenador ofensivo, o treinador de quarterbacks, Matt LaFleur, pode ser o coordenador ofensivo do Los Angeles Rams.

– Um casal de Massachusetts viu o seu filho nascer pouco antes do New England Patriots conseguir a virada sobre o Atlanta Falcons e eles nomearam seu filho de Brady.

“Foi literalmente no meio do terceiro quarto”, disse Colleen Gaffney. “Meu marido disse: ‘você tem que ter esse bebê para eles se recuperarem’. Literalmente, logo depois que ele nasceu, eles se recuperaram”.

– Após Martellus Bennett dizer que provavelmente não iria na visita à Casa Branca, o safety Devin McCourty garantiu que não irá na tradicional cerimônia por causa do presidente Donald Trump.

“Eu não vou para a Casa Branca. Uma razão básica para mim é que eu não me sinto aceito na Casa Branca. Com o presidente tendo tantas opiniões e preconceitos fortes, acredito que certas pessoas podem se sentir aceitas, enquanto outras não”.

– Após ter um 2007 de campanha de 5-11, o Baltimore Ravens queria um quarterback e o nome dele é Matt Ryan. Para conseguir o jogador, que terminou indo para os Falcons, a franquia de Maryland ofereceu toda a sua classe do draft de 2008 para conseguir a segunda escolha geral, que era dos Rams. A troca só não ocorreu porque os Rams também pediram a segunda escolha do draft de 2009.

– O Washington Redskins fez um post para marcar o fim da temporada de 2016 e o início da de 2017. O time da capital colocou seus principais jogadores, mas esqueceram de DeSean Jackson e também deixaram Pierre Garcon de fora.

2017 season begins now. We are all 0-0. #HTTR

Uma foto publicada por Washington Redskins (@redskins) em

– Larry Fitzgerald, que teve uma boa temporada em 2016, ainda está decidindo se irá continuar a jogar ou se irá se aposentar e Jerry Rice, que viveu uma situação parecida a do wide receiver, comentou a situação.

“Espero que ele esteja em paz com isso”.

– Se o Green Bay Packers for ativo no mercado de agentes livres não será por causa do presidente Mark Murphy.

“(O general manager) Ted (Thompson) e eu conversamos o tempo todo e ele sabe que tem todos os recursos que precisa, mas, da maneira como eu administro e trabalho com as pessoas, eu nunca diria a Ted o que fazer”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top