NFL

James Laurinaitis anuncia sua aposentadoria da NFL

James Laurinaitis, linebacker aposentado

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker James Laurinaitis, ex-Rams e Saints, anunciou nesta terça-feira (11) via Twitter que está se aposentando da National Football League.

“Com os programas de offseason voltando, a coisa da qual mais vou sentir falta é do vestiário. As conversas e relacionamentos que construí com tudo o que lutei serão minhas memórias favoritas. Jogadores, treinadores, pessoal do equipamento, médicos, comunidade, marketing, as pessoas que conheci através desse esporte são o que eu vou levar comigo. Fui abençoado muito mais através do futebol americano do que eu poderia ter imaginado”, escreveu. “Fui capaz de viver meus sonhos que começaram na quarta série e sou grato. Obrigado à organização Rams por ter me escolhido no draft e por me dar a oportunidade de perseguir meus sonhos! Vocês me deram a chance de jogar o esporte que amo por sete anos e eu dei a vocês tudo o que eu tinha, St. Louis. Obrigado à organização Saints pela chance de jogar por um último ano. Obrigado à melhor agência nos esportes CAA e, especialmente, a Tom Condon, RJ Gonser, Howard Skall, Tommy Jr. e Heather Grosz. A todos os torcedores ao longo do caminho, obrigado pelo apoio ao longo dos anos. Eu ainda amo o esporte, mas o corpo diz que é hora de seguir em frente. Estou realmente ansioso para a transição para o que está por vir ao lado da minha linda esposa e filhas”, completou no comunicado.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2009 pelo St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams), com a 35ª escolha geral, o defensor de 30 anos de idade encerra a carreira profissional com 869 tackles combinados, 16,5 sacks, 10 interceptações, 35 passes desviados e dois fumbles forçados em 117 partidas de temporadas regulares, sendo 115 como titular.

Em suas primeiras sete temporadas na NFL, todas com a camisa dos Rams, ele jamais teve menos do que 109 tackles combinados em um ano, o que mostra o quão eficiente ele era neste quesito. Em 2015, ele estabeleceu o recorde da franquia em tackles.

James Laurinaitis foi dispensado pelos Rams em 2016 e foi para o New Orleans Saints, onde disputou apenas cinco partidas antes de se lesionar. Ele foi então cortado pelos Saints em um acordo por contusão.

Os Rams agradeceram o jogador via Twitter: “curta a aposentadoria, @JLaurinaitis55. Você sempre será nosso capitão!”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top