NFL

James Jones anuncia aposentadoria após nove temporadas na NFL

James Jones

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em Uma decisão nada surpreendente, o wide receiver James Jones anunciou sua aposentadoria da National Football League nesta quarta-feira. Após passar um ano fora da liga, ele aceitou a oferta de trabalho na ‘NFL Network’. O ex-atleta de 33 anos é conhecido por sua passagem no Green Bay Packers, mas também defendeu o Oakland Raiders. Em 2016, ele esteve no elenco dos Chargers, no entanto foi cortado durante a pré-temporada.

Jones encerra sua carreira como o 10º jogador da história dos Packers em recepções (360), 12º em jardas recebidas (5.195) e nono em touchdowns (45). Com os Raiders, ele teve 73 recepções para 666 jardas, o que lhe dá uma média de 9,1 jardas por recepção. Depois de ficar fora entre 2013 e 2015. Ele retornou para o time de Wisconsin em 2015 para ter mais 50 recepções e 890 jardas, tendo suas melhores marcas em jardas recebidas e jardas por recepção (17,8).

Em nove temporadas, o wideout só perdeu oito jogos. A ex-escolha de terceira rodada divulgou uma declaração:

“Realmente fui abençoado por ter trabalhado com pessoas maravilhosas ao longo da minha carreira. Gostaria pessoalmente de agradecer a organização a toda organização dos Packers, à Packer Nation, e, em particular, a Ted Thompson (presidente), Mike McCarthy (head coach) e Sammy Seal. Também quero agradecer a organização dos Raiders, meus agentes da Sun West Sports, Frank Bauer e Kenny Chapman, e todos os que acreditam em meus talentos que me permitiram continuar a jogar o esporte que eu amo. Claro, nada disso seria possível sem o apoio e o amor da minha mãe, Janet Jones, minha avó, Gram (Bernice Calhoun), e minha esposa, Tamika Jones”.

Em termos gerais na carreira, James Jones teve 433 recepções para 5.861 jardas e 51 touchdowns. Ele também conquistou um Super Bowl com os Packers. Ele seguirá com seu trabalho de caridade além do trabalho na ‘NFL Network’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top