NFL

James Harrison revela não ter mágoas com o Pittsburgh Steelers

James Harrison, linebacker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

James Harrison não tem sentimentos ruins em relação ao Pittsburgh Steelers. O linebacker recentemente aposentado ainda revelou que planeja permanecer próximo da equipe que ele defendeu pela maior parte da sua carreira mesmo após uma rescisão contratual no decorrer da última temporada que o levou para o New England Patriots.

O ex-jogador de 39 anos, que anunciou sua aposentadoria da National Football League após 15 temporadas, fechou contrato com o time de Massachusetts três dias após ser liberado pelos Steelers depois de ter jogado apenas 40 snaps em 14 jogos.

“Não tenho nenhum problema com a família Steelers. Não tenho nenhum problema com os Rooneys. Eles tomaram uma decisão de negócio que era melhor para a sua organização. Tomei uma decisão de negócio que foi melhor para mim e para minha família na época. Nós seguimos nossos caminhos separados”, declarou Harrison.

“Os fãs ficaram bravos porque estão presos a uma equipe, um time, o time deles. No final do dia, é um negócio. Sim, você tem lealdade a equipes, mas quando se trata disso, é um trabalho e quanto seu trabalho te demite, você precisa encontrar um novo emprego”.

O cinco vezes Pro Bowler e jogador defensivo do ano de 2008 detém o recorde da Pittsburgh Steelers em sacks (80,5) e seu retorno de interceptação de 100 jardas teve papel fundamental na conquista do Super Bowl XLIII. É a segunda vez que ele anuncia sua aposentadoria. Em 2014, ele retornou ao time da Pensilvânia após ficar um mês longe do futebol americano.

“Muitas coisas foram ditas. Acho que muitos caras disseram coisas porque foram feridos. Quando você está machucado, você diz coisas que você normalmente não diria”, disse Harrison que agora passará algum tempo com a sua família. “Quando chegou a hora, não aguentei mais um ano. Simplesmente não valia a pena. Agora estou aposentado, farto do futebol americano. Meu próximo pensamento é que meus meninos têm jogo de flag football no final de semana”.

Comments
To Top