NFL

James Harrison: relatos de atrito entre Belichick e Brady são “inventados”

James Harrison, linebacker do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Desde que foi relatado uma suposta tensão dentro do New England Patriots. a franquia de Massachusetts passou a offseason negando qualquer problema na relação de trabalho entre o head coach Bill Belichick e seus jogadores, principalmente o quarterback Tom Brady. Contudo, o fato do cornerback Malcolm Butler não ter jogado o Super Bowl LII e o tight end Rob Gronkowski e Brady terem se ausentado de parte dos treinos de offseason, aumentou as especulações.

James Harrison, linebacker que chegou no time para os playoffs, garante que esse não era o caso em janeiro e no início de fevereiro.

“Todas essas histórias que saírem sobre atrito e essas coisas, sinceramente acredito que isso é inventado. Eu estive lá e fiquei tipo: ‘vou ver o que está acontecendo. Eles também têm problemas, assim como todo mundo, certo?’”, declarou à ‘WEEI’.

“Eu entro e não vejo nada. Eles estavam interagindo. Eles estavam conversando. Não vejo nenhuma fricção. Acredito que eles apenas inventaram essas histórias para deixar o time mais único e é isso que isso realmente faz”, completou.

Harrison ainda afirmou que Tom Brady é o melhor quarterback de todos os tempos e que confirmou que o camisa 12 é uma pessoa diferenciada apesar de não acreditar nisso até assinar contrato com os Patriots. “Assim que chego lá, quem é a primeira pessoa que vejo feliz com um sorriso no rosto? Eu estava tipo: ‘ele está assim porque precisa. Está fingindo’. Você vê como ele interage com os caras no vestiário, pessoas diferentes, ele é um grande cara”.

Comments
To Top