NFL

James Harrison questiona testes de drogas da NFL após passar por três em três meses

James Harrison, linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

James Harrison novamente está com a pulga atrás da orelha. O linebacker veterano do Pittsburgh Steelers voltou a expressar seu ceticismo em relação aos testes de doping aleatórios feitos na National Football League.

Em uma postagem no Instagram, o defensor de 39 anos de idade publicou uma foto de uma amostra de teste e, na legenda, Harrison informou que recebeu três testes aleatórios nos últimos três meses.

“Vamos ver… hoje marca meu terceiro teste aleatório de drogas nesta offseason em tantos meses #29deMarço #27deAbril #6deJunho #NãoprecisodePEDs”, escreveu, usando a sigla referente a performance enhancing drugs (drogas para melhoria de desempenho).

Os jogadores da National Football League podem ser testados até seis vezes em uma offseason, de acordo com acordo coletivo de trabalho. Apesar disso, James Harrison já reclamou anteriormente de ser, supostamente, um alvo da liga. O linebacker, inclusive, já fez várias piadas sobre os métodos de teste antidoping da liga.

Bill Parise, agente de Harrison, disse que o linebacker dos Steelers é testado frequentemente, mas frisou que “eles têm o direito de testá-lo e nós compreendemos isso”.

James Harrison, que continua a jogar em alto nível e vive publicando vídeos em seu Instagram de seus treinos pesados, também foi testado em várias oportunidades no final da temporada 2016.

O teste antidoping da NFL, que é feito por um administrador independente, usa um computador para sortear jogadores. A NFL não tem acesso a esse sistema, que pode testar 10 jogadores a cada semana.

Apenas atletas que estão na lista de “causas razoáveis” – como os que foram flagrados em testes antidoping na faculdade, por exemplo – são alvos diretos.

“Estou começando a achar que não é tão randômico. Eu simplesmente adoraria ter tanta sorte assim na loteria. Isso é tudo”, declarou James Harrison em dezembro do ano passado, em entrevista ao ‘Pennlive.com’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top