NFL

James Harrison: Mike Tomlin deve assumir o comando do drama dos Steelers

Mike Tomlin, técnico do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O general manager Kevin Colbert pode até ver o elenco do Pittsburgh Steelers como Ben Roethlisberger e mais 52 jogadores, contudo essa não é a visão de toda a organização. James Harrison, que passou 13 temporadas na franquia da Pensilvânia, mostrou respeito à autoridade do quarterback, mas destacou que não são todos os atletas que tem o mesmo apreço a ele.

“Para mim, Ben é um líder inquestionável. Não tenho problema com essa situação a não ser que ninguém é inquestionável. Essa é uma grande declaração. Se eu estivesse no vestiário, eu acabei de ser colocado entre os 52 jogadores. Isso me faz ter um sentimento”, declarou o ex-linebacker ao NFL Total Access.

“Acho que isso é o que Antonio (Brown) pode ter sentido quando ele falou que sente que Ben tem uma mentalidade de proprietário. E você tem um general manager que fala isso e é assim que os jogadores podem se sentir mesmo que esse não seja o caso. Enquanto eu estava lá, não era assim que eu me sentia. Eu me comunicava com Ben como com qualquer outro jogador. Nós concordávamos e discordávamos e seguíamos”.

James Harrison também aproveitou a situação para comentar o drama vivido nos Steelers. O running back Le'Veon Bell se tornará agente livre após ter perdido toda a temporada por não ter assinado sua franchise tag e o wide receiver Antonio Brown pediu para ser trocado, algo que foi atendido pelo proprietário Art Rooney II. Na visão do ex-linebacker, alguém precisa assumir o comando do vestiário.

“Isso começa com (o head coach Mike) Tomlin. O nome principal tem que assumir a responsabilidade. Acredito que a culpa é dele. Até na minha situação, a culpa é dele. A culpa é de Tomlin. A culpa é da equipe. Chegou a esse ponto porque Tomlin deixou certas coisas acontecerem e os jogadores tomaram vantagem disso ou foram adiante. Pode ter alguma culpa de A.B. e em Ben. Está espalhado”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top