NFL

James Harrison fecha com o New England Patriots por um ano

James Harrison, linebacker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker James Harrison, ex-Pittsburgh Steelers, acertou contrato de um ano com o New England Patriots nesta terça-feira (26). A informação foi confirmada pelo jornalista Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana.

Para abrir espaço no elenco para a chegada de Harrison, o time comandado por Bill Belichick dispensou o linebacker Trevor Reilly.

Mais cedo, foi noticiado que ele estava visitando a organização.

Em seu Instagram oficial, Harrison confirmou sua ida para os Pats, colocando uma foto ao lado do quarterback Tom Brady e escrevendo: “finalmente… um companheiro de equipe que é mais velho do que eu!”

Finally… A teammate that’s older than me!?? @tombrady

Uma publicação compartilhada por James Harrison (@jhharrison92) em

Harrison não teve seus direitos adquiridos por nenhuma equipe da liga na última segunda, depois de ser dispensado pelos Steelers no sábado, e se tornou um free agent.

Bill Parise, agente de Harrison, disse à jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’, que a reputação de Belichick entre os jogadores e a tradição vencedora dos Patriots pesaram na decisão de seu cliente de assinar com New England. Parise ainda frisou que Harrison despertou interesse em outros times.

Líder de sacks da história da franquia da Pensilvânia, Harrison foi cortado pelos Steelers para abrir espaço no elenco para a volta do right tackle Marcus Gilbert, que está voltando de suspensão.

Os Patriots estão com poucas opções na posição de defensive end/outside linebacker nesta temporada. Atualmente, a franquia de Foxborough conta com Trey Flowers no final da linha, com o calouro Deatrich Wise e Eric Lee complementando a rotação.

O time também usou os linebackers Kyle Van Noy, Trevor Reilly e Marquis Flowers como defensive ends, dependendo do pacote defensivo.

Atualmente com 39 anos de idade, Harrison soma 80,5 sacks com a camisa dos Steelers, incluindo ao menos cinco sacks em cada uma das três últimas temporadas regulares, mesmo tendo um papel muito menor na defesa.

Harrison perdeu espaço na defesa com a ascensão dos outside linebackers Bud Dupree e o calouro T.J. Watt.

James Harrison atuou em apenas 40 snaps defensivos em 14 jogos neste ano, muito menos do que os 587 snaps do ano passado. O veterano assinou um contrato de dois anos em março.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top