NFL

James Harrison fala sobre futuro: “ainda não estou acabado”

James Harrison, linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mesmo aos 38 anos e depois da tristeza pela eliminação para o New England Patriots, o linebacker James Harrison garantiu que não vai se aposentar ainda.

Há mais dois anos, o temido defensor chegou a pendurar as chuteiras, mas foi convencido a voltar a jogar profissionalmente e se juntou aos Steelers novamente. Desta vez, contudo, ele fez questão de deixar seu futuro bem definido.

“Eu ainda não estou acabado”, declarou aos jornalistas no vestiário, logo depois da derrota dos Steelers pelo placar de 36 a 17.

Harrison gosta de publicar em seu Instagram várias imagens e vídeos em que aparece fazendo exercícios pesados na academia e o linebacker parece ter um prazer especial em desafiar o tempo. Anos atrás, inclusive, ele declarou gastar entre US$ 400 mil e US$ 600 mil por ano para cuidar de seu corpo.

E o investimento parece estar valendo a pena.

Na temporada 2016 da National Football League, o camisa 92 somou 53 tackles combinados, cinco sacks, dois fumbles forçados e uma interceptação em 15 jogos disputados com a camisa da franquia da Pensilvânia.

Em sua carreira profissional, que começou em 2002 como agente livre não draftado, Harrison soma 785 tackles combinados, 81,5 sacks, 33 fumbles forçados, oito interceptações e 24 passes desviados em temporadas regulares. Ele também é bastante lembrado pela interceptação retornada 100 jardas para touchdown no Super Bowl XLIII, quando os Steelers derrotaram o Arizona Cardinals por 27 a 23.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top